As Testemunhas de Jeová recusaram por três vezes entregar para a justiça seu banco de dados contendo os nomes de todos seus membros que abusaram sexualmente de crianças em suas congregações dos Estados Unidos. Acredita-se que os nomes dos pequenos inocentes que foram violentados sexualmente também esteja em poder da seita.
A informação que existe um do banco de dados com nomes de pedófilos e vítimas surgiu no ano de 2014, quando um ex-fiel que exerceu um alto cargo dentro da seita informou para a justiça sobre sua existência.
Acredita-se que atualmente o banco de dados criado pelas Testemunhas de Jeová tenha os dados de 18.000 abusadores sexuais de crianças, tornando se o maior catálogo de criminosos sexuais que se tem notícia no mundo.
Fonte da informação: thedailybeast.com/the-secret-database-of-jehovahs-witness-child-abusers?source=email&via=desktop
oxygen.com/the-witnesses/crime-news/jehovahs-witnesses-keep-secret-database-of-potential-sexual-predators
SABIA QUE EXISTIA MUITA COISA OCULTA LA ALGUEM SE ORNA BETELITA E JOGA NA NET
ResponderExcluirCom certeza tem muito coisa escondida em 2007 na Alemanha, tem uma carta confidencial, Corpo Governante convocando os ANCIÃOS para sumir com as provas, sobre PEDOFILIA veja um peq. trecho:
ResponderExcluirEstamos através desta, convocando-os a que juntem todos os arquivos, dados e anotações de reuniões de anciãos e comissões judicativas a respeito de casos concretos de suspeitas de pedofilia, retirem das congregações e levem para domínio privado em segurança.
http://hildeydesa.blogspot.com/2013/08/carta-4012007-destruccion-confidencial.html