Austrália faz fortes ameaças para as Testemunhas de Jeová por causa de pedofilia





Termina no dia 30 de junho, o prazo dado pela Austrália para as instituições que tiveram casos de abuso sexual infantil em seus meios façam acordos e reparem financeiramente as vítimas. Até o momento cerca de 300 congregações religiosas, escolas, creches, centros de acampamento e de esportes não aderiram ao acordo criado pelo governo do país. 

As Testemunhas de Jeová é uma das instituições na Austrália que até o momento não aderiu ao acordo coletivo do governo local para reparação das vítimas que sofreram abuso sexual infantil em suas congregações. Especialistas acreditam que a seita não vai aderir ao acordo.

Na última semana o governo da Austrália em tom agressivo ameaçou as instituições que até o momento não aderiu a seu acordo de reparação as vítimas de abuso sexual infantil. Segundo um senador responsável por organizar as reparações entre as vítimas e as instituições, antes do dia 30 de junho, todas aquelas que não aderiram ao acordo terão seus nomes divulgadas e serão expostas negativamente diante da população do país.

Ainda segundo o senador, todas essas instituições poderão ter suas contas bancárias, benefícios fiscais recebidos do governo e outros dados sigilosos revelados para a população. 

O senador também revelou que as instituições poderão perder os benefícios fiscais recebidos do governo e serem obrigadas a pagar impostos assim todo cidadão comum e empresas do país. 



Fontes da informação: miragenews.com/ministers-redress-scheme-governance-board-communique-3/

 9news.com.au/national/call-to-shame-institutions-over-redress/c7341e04-8232-475f-8c4b-503511b62c07

 news.com.au/national/breaking-news/call-to-shame-institutions-over-redress/news-story/a4f0c85e7879b79302a8ec532651f5ee


Comentários

  1. Só assim mesmo para o "porco governante" fazer alguma coisa. Essa organização se transformou numa espécie de mafia, onde somente as leis dela é que valem e dane-se o mal que causa às pessoas . Muito distante do que era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Muito distante do que era" quando? Creio que já desde Rutherford esta organização funciona desta forma. Só não era possível perceber como hoje com os recursos da Internet. A Torre de Vigia, desde então, é um clube mundial com mega benefícios para os seus verdadeiros associados. E esses verdadeiros associados não são todas as testemunhas de Jeová, mas apenas um seleto grupo de membros da chamada Ordem Mundial dos Servos de Tempo Integral (e nem todos eles), que fazem voto de pobreza, mas vivem como reis às custas do dinheiro e do trabalho da vasta maioria das testemunhas de Jeová.

      Excluir
  2. Espero que confisque todos os bens desta seita maldita e que ela declare falência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário