Fiel das Testemunha de Jeová pode ser condenado a 30 anos de prisão por ter violentado sexualmente adolescente na Espanha





O Ministério Público de Barcelona na Espanha está pedindo que a justiça do país condene um membro das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Saturnino BL, a uma pena de 30 anos de prisão por ter violentado sexualmente uma adolescente de 14 anos de idade que também pertence as fileiras da seita . 

Em dezembro de 2017, a adolescente viajou da Suíça para a Espanha para passar suas férias escolares com seu pai que morava num quarto alugado na residência de Saturnino BL, quando foi agredida sexualmente por ele.

Segundo o Ministério Público, Saturnino BL, foi até o quarto onde a adolescente estava dormindo e enfiou seus dedos em sua vagina. Logo em seguida, ele lambeu suas áreas genitais, como também seus seios. A ação de Saturnino BL causou choro na adolescente. Três dias depois, ele tentou fazer o mesmo, mas foi impendido por ela. 

Devido a sua inocência e o medo da influência que Saturnino BL tinha entre as Testemunhas de Jeová por seu cargo que ocupava dentro da seita, a adolescente voltou para a Suíça em silêncio.

Em julho de 2018, a adolescente viajou novamente da Suíça para a Espanha para visitar seu pai que ainda residia num quarto alugado na residência de Saturnino BL, quando foi novamente agredida sexualmente por ele. 

Saturnino BL, invadiu novamente o quarto onde a adolescente dormia e enfiou novamente seus dedos em sua vagina.  Alguns dias depois, Saturnino BL, dentro de uma van tentou novamente introduzir seus dedos na vagina da adolescente, mas acabou desistindo por descobrir que ela estava menstruada. 

O julgamento de Saturnino BL, seria realizado nessa terça-feira, dia 17 de março na Espanha, mas acabou sendo adiado devido ao surto de coronavírus. 





Fontes da informação: elperiodicoextremadura.com/noticias/sociedad/agresion-sexual-salpica-testigos-jehova_1224397.html


elperiodico.com/es/sociedad/20200316/acusado-agresion-sexual-testigo-de-jehova-7889276

Comentários

Postar um comentário