Drama no Reino. Abusada sexualmente por um ancião das Testemunhas de Jeová






"Tudo começou quando eu tinha onze anos. Eu estava na casa de um ancião junto com com outras crianças do Salão do Reino. Era muito comum nós crianças irem para sua casa após as reuniões das Testemunhas de Jeová para conversar ou  comer alguma coisa. Durante uma oração antes de uma refeição, ele pegou minha mão e começou a acariciar com seus dedos. Ninguém viu aquilo porque todos estavam com os olhos fechados. Nas reuniões no Salão do Reino, ele sempre ficava sentado ao meu lado. Certa vez, durante uma dessas reuniões, ele passou suas mãos na minha perna e enfiou os dedos debaixo minha saia. Ele usou uma Bíblia grande para ninguém perceber o abuso".    

Regulamente eu tinha que sair as ruas com esse ancião para fazer pregação para atrair as pessoas para as Testemunhas de Jeová. Certa vez num local isolado, ele me puxou para trás dos arbustos e me violentou sexualmente. Por várias vezes eu tive que fazer sexo com ele. Eu nem usava sutiã na época.  Ele dizia que aquilo era para me ensinar a lidar com os garotos no futuro. 

Eu tive que ficar em silêncio. Havia falado para meus pais sobre o que aconteceu. Eles me orientaram a não falar nada  para outros, pois eles não iriam acreditar em minha história, porque o ancião que me estuprou era um homem de respeito entre as Testemunhas de Jeová. 

Mais tarde quando me tornei maior de idade contei para outros anciãos o que havia acontecido. Ele foi perdoado pelas Testemunhas de Jeová. Elas nunca foram a polícia. 

As Testemunhas de Jeová destruíram minha família. Por ter sido expulsa de suas fileiras, temos dificuldades de relacionamento. Elas acham abuso sexual de crianças normal. Certa vez, meu irmão me falou que crianças também são agredidas sexualmente em clubes recreativos. Eu falei que eles chamam a polícia, as Testemunhas de Jeová não." 







O depoimento acima foi contado por Marianne de Voogd na Holanda para a imprensa do país, após um estudo revelar o ocultamento de 751 casos de crimes sexuais entre as Testemunhas de Jeová no país. A maioria desses crimes foram praticados contra crianças.


Fonte da informação: nrc.nl/nieuws/2020/01/23/tijdens-de-kerkdienst-stak-hij-zijn-vingers-onder-mijn-rok-en-trui-a3987942

Comentários

  1. De gente perversa está a Torre abarrotada! É para ser vítima disso que as pessoas andam lá, é? Para sofrer nas mãos de canalhas que já se sabe que não vão ser pegos nisso deixando as pessoas em perigo? Que organização é essa, afinal?? Gente quem ainda anda nisso, cuidado! Essa organização é um perigo terrível! E eles sabem do que fazem por mais que neguem e por mais que tentem justificar! Mal de quem não quiser sair... quem sair dessa armadilha com garra e determinação ganha mais pontos! Ah! E quem sair avise o maior número de pessoas, ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário