Acusa as Testemunhas de Jeová de ter causado a morte da esposa








A justiça da Itália se deu por encerrado as investigações da morte de Maria Gentile, de 62 anos, ocorrida em 2015, apesar de seu marido, Salvatore Cialdella, não concordar com os trabalhos investigativos.

Segundo Salvatore Cialdella, sua esposa pertencia as fileiras da seita Testemunhas de Jeová e perdeu sua vida devido as suas doutrinas. Ele acusa as Testemunhas de Jeová de ter induzido sua esposa a um suposto suicídio por ter recusado uma transfusão de sangue em seu tratamento médico. Segundo ele, os anciãos (pastores) da seita realizaram pressão para que sua esposa não recebesse o procedimento médico.

 Salvatore Cialdella,  também declarou que as Testemunhas de Jeová  induziram sua esposa a assinar documentos para que os médicos não realizassem transfusões de sangue em seu tratamento. Segundo ele, sua esposa não tinha condições psicológicas causadas por sua doença para assinar tais documentos. 

 Salvatore Cialdella, ainda questiona o motivo de não ter tido o direito ao lado de seus dois filhos de serem contrários a vontade das Testemunhas de Jeová. Ele acredita que não fosse por causa da seita, sua esposa estaria viva. 




Salvatore Cialdella ao lado da esposa 


Fontes da informação: coratoviva.it/notizie/mori-rifiutando-il-sangue-il-marito-riaprite-le-indagini-sulla-morte-di-maria/


coratolive.it/news/cronaca/767814/morta-dopo-aver-rifiutato-le-cure-il-marito-non-archiviate-linchiesta

Comentários