Testemunhas de Jeová reclamam de repreensão no Turquemenistão





As Testemunhas de Jeová informaram que desde setembro de 2018, a repreensão por parte das autoridades do Turquemenistão contra suas atividades aumentou. Elas reclamam de assédio e ameaças da polícia em alguns locais que são realizadas suas reuniões e interferência dos policiais na sua obra de pregação, como também a proibição imposta pelo governo de possuir livros e revistas religiosas. Segundo as Testemunhas de Jeová, o governo também tem se negado a realizar seu registro no país como organização religiosa. 

As Testemunhas de Jeová também informaram que o governo do Turquemenistão bloqueou no país sua página oficial na internet, o JW.ORG.


  
O site oficial das Testemunhas de Jeová
está bloqueado no Turquemenistão 



Em sua reclamação, as Testemunhas de Jeová dizem que a polícia tem invadido as residências de seus membros no Turquemenistão e levado os detidos a força para as delegacias onde são autuados e multados. Entre os detidos  estão muitas crianças, algumas delas chegaram a passar uma noite inteira em poder das autoridades.



Crianças cujos pais pertencem as
Testemunhas de Jeová estão sendo
detidas no Turquemenistão


As Testemunhas de Jeová também reclamam que a polícia tem assediado com ameaças seus membros em seus locais de trabalho e muitos pais tem sido convocados e ameaçados nas escolas por seus filhos manifestarem as mesmas crenças suas. 




Fonte da informação: forum18.org/archive.php?article_id=2534

Comentários

  1. Neste caso o melhor a fazer é aumentar a dose de Rivotril e aguardar o armagedon.

    ResponderExcluir

Postar um comentário