Testemunha de Jeová condenada por fraude no Reino Unido



A justiça do Reino Unido condenou Bruno Tshipamba, de 46 anos, a cumprir uma pena de 9 meses de prisão, como também a devolver parte do dinheiro recebido de um benefício social destinado para serem gastos com seu filho. Ao todo o acusado recebeu do governo mais de 21 mil libras, aproximadamente 116 mil reais.  

Segundo a imprensa do Reino Unido, Bruno Tshipamba, de maneira desonesta, por um período de quatro anos requereu junto as autoridades locais ajuda financeira para custear os cuidados de seu filho. O dinheiro do benefício social que eram depositados na conta de seu filho, foram transferidos para outra conta bancária, que foram usados em compras pessoais. 

Bruno Tshipamba foi identificado pela imprensa local como membro  das Testemunhas de Jeová. Seu nome aparece em documentos como um dos cinco responsáveis pelas atividades de uma congregação da organização religiosa na localidade onde ocorreu a fraude. 



Fonte da informação: manchestereveningnews.co.uk/news/greater-manchester-news/fraudster-took-21000-meant-sons-17669083

trafford.gov.uk/residents/news/articles/2020/28012020-Fraudster-convicted-after-taking-from-funds-for-his-own-son's-care.aspx

salfordcitynews.co.uk/news/18203041.fraudster-took-21k-meant-sons-care-spent/









Saiba mais sobre os benefícios sociais do Reino Unido : jornalggn.com.br/internacional/a-polemoica-dos-beneficios-sociais-na-inglaterra/

Comentários

  1. Este aí é um grande hipócrita e manipulador, semelhante a seita que o doutrinou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário