Pessoas perigosas




Após a Rússia proibir as atividades das Testemunhas de Jeová por considerá-la extremistas, outras repúblicas da Federação tem feito o mesmo. 

Um total de 15 pessoas estão presas no Daguestão sob acusação de promover as atividades da organização religiosa norte americana. Segundo um porta-voz do governo, elas estão detidas por serem pessoas perigosas, pois podiam incentivar outras pessoas do movimento a retaliar as autoridades por suas prisões.

Entidades que atuam em defesa dos direitos humanos tem condenado a atuação das autoridades do Daguestão contra as Testemunhas de Jeová. Segundo as entidades, o Daguestão tem violado a liberdade religiosa de acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos.  






Fonte da informação: eastjournal.net/archives/101524

rferl.org/a/russia-jehovah-detention-daghestan/29985359.html

Comentários

  1. E so entrar alguem dos direitos humanos na tj e qdo ssir vsmosnver se pensarso do mesmongeito, na hora que nao poderem mais falar com.suas famílias e amigos

    ResponderExcluir
  2. Um trunfo que a organização ainda tem, mas já está perdendo, é o desconhecimento dos de fora sobre os mecanismos que a faz funcionar: suas doutrinas, regras internas e métodos de administrar o dinheiro. O corpo governante é escorregadio porque seus advogados sabem muito bem como "o mundo" irá lidar com eles, afinal estudaram em instituições mundanas para isso. Mas os governos não tem a menor ideia dos recursos internos e intenções da organização.
    Na Austrália já começaram a entender os métodos da Torre de Vigia. Um promotor, inclusive, utilizou a própria Tradução do Novo Mundo para colocar a organização na parede. Situação muito linda de se ver! A Rússia também já começou a entender, mas ainda não está sabendo lidar. Quando esta caixa-preta for definitivamente aberta, a organização estará exposta e as autoridades saberão como agir com ela.

    ResponderExcluir
  3. As autoridades de alguns países já perceberam os métodos de manipulação da sociedade torre de vigia. Em breve os governos tomarão as providências cabíveis, mas é claro que a desculpa de perseguição será lançada para distrair o gado alienado.

    ResponderExcluir
  4. Explicando de forma clara e simples, a Torre de Vigia é um governo totalitário paralelo infiltrado em nações inimigas:
    - Eles tem seus próprios governantes (o corpo governante);
    - Eles tem seus próprios legisladores, que são o próprio corpo governante (as leis locais só podem ser cumpridas caso não entrem em conflito com as diretrizes da organização).
    - Eles têm seu próprio sistema judicial: as comissões judicativas.
    - Os beteis são verdadeiras embaixadas, onde os governos locais dificilmente têm acesso, e onde a lei que impera é a do corpo governante.
    - Eles tem seu próprio sistema financeiro paralelo.
    Apesar disso, utilizam toda a infraestrutura local, sem pagar um centavo de imposto.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito interessante a forma como a torre de vigia leva seus comandados para lá e para cá do jeito que querem.Vejamos : Meus irmãos o fim desse sistema está chegando, nunca estivemos tão perto do armagedom. qual a forma mais sábia de utilizar nosso tempo e recurso : "pregando,pregando e dando donativos para a Torre de Vigia",Não votem, não façam faculdade, não adquiram bens materiais em demasia, não gastem tanto com roupas ou com pets." Mas...........vamos fazer uma nova sede em Ny, vamos fazer nova sede na argentina, vamos vender os salões do reino, vamos usar os tribunais arbitrais da Europa e do mundo, vamos usar os direitos humanos (que sempre dizemos que são patrocinados pela Fera - Onu).Vamos fazer uso de hospitais dos católicos,protestantes,públicos,etc,etc,,, Como é que pode as cegas e tristes múmias de jeová não enxergarem isso ? Chega a ser infantil acreditar nessa organizaçao que só quer manter o nome e uma bela conta bancária para os que controlam tal seita,

    ResponderExcluir
  6. A organizaçao sabe manipular o lado religioso e fiel de muita gente tudo pra o proprio beneficio do Governo tj..

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sugiro que leia o "versículo anterior primeiro" e veja o contexto. ou então Lucas 21:17 e ainda João 15:21. SABE O QUE TODOS ESSES TEXTOS TEM EM COMUM ?
      "Contudo, o mundo vos tratará mal por causa do meu Nome, pois eles não conhecem Aquele que me enviou"
      "Mas sereis traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e matarão alguns de vós. 17E por todos sereis odiados por causa do meu Nome."
      "E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo." Notou ? POR CAUSA DO QUE MESMO ? "POR CAUSA DO MEU NOME DISSE JESUS". Mas te pergunto, quando as tjs usam o "nome de Jesus", Quando as tjs pregam o nome de Jesus ? "elas são perseguidas POR CAUSA DO NOME DE JESUS " ? Obviamente que não. Tjs só usam Nome Jesus para encerrar suas orações. Tjs Não tem sequer um texto do ano com o nome "jesus" em toda sua história (pesquise isso). Tjs tem apenas um cantico com o titulo "jesus" mas até nome de "carrinho" tem no cancioneiro. Tjs não dizem graças a Jesus, Jesus te abençou, pela graça de jesus MAS,,,,, FAÇA UM EXERCICIO ABRA SUA BIBLIA NAS CARTAS E LEIA O INÍCIO E FINAL DE CADA CARTA E VEJA QUEM É QUE É MENCIONADO LÁ PARA SER DADOS HONRA ? "Jeová ? Corpo Governante ? " Não o nome mencionado é o de Jesus.Se uma testemunha de jeová começar a falar entre seus irmãos "demais" o nome de Jesus, será chamado atençao dos anciãos e de outros. Muito, mas muito diferente do que se fazia no primitivo cristianismo. Então "não me venha dizer que estão sendo perseguidos por causa de jesus " pq não é mesmo. Basta comparar o que dizem com o que a história que a bíblia conta."pense nisso"


      Excluir
  8. Qual religião santifica o nome de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma religião, nem ninguém, tem condições de santificar o nome de Deus. O nome de Deus já é santo. Quando Jesus, ensinando como orar, falou "santificado seja o teu nome", ele não queria dizer que o nome de Deus precisava ser santificado. Essa aplicação vale para a expressão "'louvado' seja o seu nome", porque nós podemos decidir louvar ou não a Deus, agindo de acordo. Mas não se pode aplicar ao termo "santificar" porque ninguém pode tornar santo algo que já é santo. O que cada ser humano pode fazer é "reconhecer", ou não, a santidade de Deus.
      Na oração modelo, Jesus nos ensinou a expressar o "reconhecimento" pela santidade de Deus.
      Note que a expressão "...santificado seja o teu nome" completa a frase que se inicia com"Nosso Pai nos céus...". Logo, é uma expressão de reverência, e não uma expressão de desejo, como a frase seguinte "Venha o teu reino".
      São frases distintas.

      Excluir

Postar um comentário