"O bicho está pegando"




Literalmente o "bicho está pegando" para as Testemunhas de Jeová na Rússia. Relatórios divulgados no mês de janeiro mostram que durante o ano passado autoridades do país intensificaram suas ações para por fim as atividades da comunidade religiosa que foram proibidas em abril de 2017. 

Segundo os relatórios, desde a proibição, as ações das autoridades russas mais que dobraram de um ano para outro, levando pelo menos 313 pessoas a responderem processos judiciais por continuarem promovendo as atividades das Testemunhas de Jeová, sendo que 32 delas estão detidas em prisões. Ao todo foram realizadas 780 operações para realizarem as prisões, metade delas realizadas no ano passado. 

Em 2019, dezoito pessoas foram condenadas por terem envolvimento direto com as atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia, nove delas receberam condenações de dois a seis de prisão.




Fonte da informação: rferl.org/a/watchdog-denounces-russia-s-escalating-persecution-of-jehovah-s-witnesses/30368556.html

hrw.org/news/2020/01/09/russia-escalating-persecution-jehovahs-witnesses

Comentários

  1. Esta seita deve ser reprimida arduamente pelos governos. A Rússia é um ótimo exemplo, em breve a Holanda e a Austrália deverão estabelecer regras a seita, a mesma poderá ser multada por negligência em suas comissões judicativas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário