Em quarentena por causa do coronavírus








Dois dos passageiros do navio em quarentena em Yokokama, no Japão por causa do coronavírus são membros da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Eles foram identificados como sendo José Antonio Alatorre, um mexicano de 54 anos, e sua esposa Lissa. 

Dentro do navio, o casal tentam manter o bom humor e uma atitude positiva, embora estejam preocupados com o fato do coronavírus contaminar mais passageiros. Até o dia 13, exames confirmaram que 44 casos de contaminação dentro da embarcação. 

Ainda segundo o casal, eles passam parte do tempo conectados com suas comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová. Eles tem procurado se fortalecer espiritualmente a base dos ensinamentos das Testemunhas de Jeová, como conversas online com seus irmãos espirituais. 


Fonte da informação: eluniversal.com.mx/mundo/asi-vive-matrimonio-mexicano-cuarentena-en-crucero-por-coronavirus

Comentários

  1. Mas onde esse TJ estava com a cabeça quando pensou em gastar tanto dinheiro em um cruzeiro marítimo em vista da necessidade de utilizar seus bens em prol do reino? Poderia ter doado para a obra mundial e ajudado a organização a levar as boas novas para mais pessoas. O número de pessoas que poderiam conhecer a "verdade" com esse dinheiro é incalculável.
    Talvez Jeová o tenha punido por não levar a sério a urgência dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite o tempo e consola outros passageiros.

    ResponderExcluir
  3. É porque eles queriam se despedir do mundo de satanás em grande extilo ,Já que como de costume depois de uma grande crise esperam com fervor o fim do chamado mundo satanico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário