Budista vai a julgamento por usar arma de fogo contra membros das Testemunhas de Jeová






Começou nesse mês de fevereiro em  Lóds na Polônia, o julgamento de Radoslaw S., de 42 anos, acusado de ter usado uma arma de fogo para intimidar mãe e filho que são membros da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

No dia 4 de setembro de 2019,  uma mãe de 45 anos, e seu filho de 15 anos, estavam realizando pregação de porta em porta para suas comunidade religiosa quando foram intimidados com uma arma de fogo usada pelo acusado.   

Segundo mãe e filho, eles perceberam  que alguém abriu a portaria do edifício para eles  entrarem quando foram surpreendidos pelo acusado que estava com uma arma de fogo. Minutos antes o acusado havia falado para os dois pelo interfone que não estava interessado na mensagem das Testemunhas de Jeová por ser praticante do budismo. 

As intimidações assustaram o filho da pregadora que foi aos prantos com medo de que o pior pudesse acontecer. 

Orientada pelos pastores (anciãos) de sua comunidade religiosa, a pregadora acionou a polícia que enviou o acontecimento para a justiça. 



Fonte da informação: dzienniklodzki.pl/buddysta-wycelowal-z-broni-do-swiadka-jehowy-ruszyl-proces/ar/c1-14776678

lodz.wyborcza.pl/lodz/7,35136,25682231,sady-w-lodzi-mierzyl-z-pistoletu-w-swiadkow-jehowy-mowilem.html?disableRedirects=true

Comentários

  1. Se tivesse um bom cão feroz no quintal, esse budista teria evitado os dois problemas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário