Testemunhas de Jeová tentam impedir divulgação de relatório sobre casos de pedofilia em suas congregações




A filial das Testemunhas de Jeová na Holanda entrou com um pedido na justiça do país para que seja impedido a divulgação de um estudo realizado por uma universidade sobre casos de violência sexual contra crianças em suas congregações. 

O estudo elaborado a pedido das autoridades do país está programado para ser divulgado nessa quinta-feira, dia 23. Seu objetivo era saber a dimensão do problema enfrentado pelas Testemunhas de Jeová, acusada em todo mundo de ocultar casos de pedofilia em suas congregações. 

As Testemunhas de Jeová consideram o estudo feito pela universidade como discriminatório e mentiroso que pode causar sérios danos a sua imagem diante da opinião pública.

O pedido das Testemunhas de Jeová de proibir a divulgação do estudo será analisado pela justiça na tarde dessa quarta-feira na Holanda. 

Fontes da informação: nos.nl/artikel/2319577-jehovah-s-getuigen-willen-publicatie-van-misbruikrapport-voorkomen.html

rtvdrenthe.nl/nieuws/156412/Jehovah-s-Getuigen-willen-onthulling-kritisch-rapport-tegenhouden

Comentários

  1. Uai se e mentira como dizem pq medo.... tem de divulgar sim, apontar o dedo pros catolicos eles gostam agora naoquer que aponte pra eles

    ResponderExcluir
  2. As Testemunhas de Jeová se julgam quase Santas. Pq assim q o Corpo Governante treina suas mentes,qndo inventam q eles são representantes de Jeová na Terr e q seus ensinos são os unicos verdadeiros. Os membros destas congregações,nao enxergam qndo ha um crime entre eles pq suas mentes estão anestesiadas. Qndo acordam ficam apavorados,e fazem sandices como esta de ajudar ocultar criminosos em nome desta Org maluca,por Dinheiro. Estão milionários,com dinheiros das Resoluções semanais.

    ResponderExcluir
  3. Eles temem as consequências, pois sabem que foram negligentes no tratamento desses casos. Espero que a justiça recuse a intervenção e esta seita pague pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  4. Quem nao deve nao teme escrutinio nem um como a propria sentinela ja falou mas ela entra na justiça como um dispistador pra poder abafar o caso e pagar como uma religiao perseguida. ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário