Presença que incomoda





Dois representantes políticos  de Lausanne na Suíça notificaram a empresa que administra várias estações de trem do país a proibirem a presença de pregadores das Testemunhas de Jeová nos espaços da estação da cidade para fazer pregação. 

Segundo os representantes políticos,  a empresa não deveria permitir que as Testemunhas de Jeová usem os espaços reservados na estação da cidade para fazer proselitismo e verificar quais são as instituições ou pessoas que podem se beneficiadas pelo uso dos espaços. 

Na estação de Lausanne, existem vários espaços demarcados que podem ser usados por 20 minutos por pessoas ou instituições em seus benefícios desse que cumpram a legislação. Segundo os representantes políticos, as Testemunhas de Jeová não respeitam esse limite de tempo e ficam por horas nos espaços. 

Em resposta aos dois representantes políticos, a empresa que administra as estações de trem informou que a presença das Testemunhas de Jeová nos locais é permitida devido a uma  decisão judicial de 2014. 

A empresa também informou que verificou que as Testemunhas de Jeová estão respeitando o tempo limite permitido dos espaços.  

       
Pregadores das Testemunhas de Jeová nos
espaços da estação de trem de Lausanne 





Fonte da informação: 20min.ch/ro/news/vaud/story/L-omnipresence-religieuse-en-gare-agace-des-elus-25998622

Comentários

  1. Os pioneiros da minha congregação disseram que deixam em média 3 publicações por 2 horas de trabalho no carrinho. Realmente é uma quantia pequena, as vezes não deixam nem uma publicação. Logo a sociedade torre de vigia terá de fechar sua gráfica em betel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário