Polícia invade residências de membros das Testemunhas de Jeová na Rússia






Agentes policiais da cidade de Murmansk, no noroeste da Rússia, invadiram residências de membros das Testemunhas de Jeová. A informação das invasões foi divulgada na segunda-feira, dia 30 por representantes da organização religiosa. 

Ao todo 5 residências foram invadidas pelos agentes que recolheram livros, revistas e dispositivos eletrônicos com conteúdo produzido pelas Testemunhas de Jeová.

Os donos das residências foram levados para uma delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos sobre seus envolvimentos com as Testemunhas de Jeová que estão com suas atividades proibida na Rússia devido aos seus ensinamentos extremistas. 

Os donos das residências invadidas pela polícia também ficarão aguardando convocamento da justiça e se  forem considerados culpados podem receber penas de ate seis anos de prisão.   






Fontes da informação: rferl.org/a/russian-police-fsb-raid-homes-of-jehovah-s-witnesses-in-murmansk/30351883.html

themoscowtimes.com/2019/12/31/authorities-raid-russian-jehovahs-witnesses-uthorities-raid-russian-jehovahs-witnesses-a68786

Comentários

  1. É assim que os governos devem agir com uma seita destruidora como essa. Parabéns a Vladimir putin por defender a sua sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário