Uma mulher da Irlanda do Norte pediu por meio da imprensa que as autoridades do país investiguem crimes de abusos sexuais dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová.
Segundo a mulher, que sofreu agressão sexual quando criança praticada por um membro das Testemunhas de Jeová durante sessões de estudo da Bíblia na década de 1970, após procurar a polícia para denunciar seu agressor e ter sua história contada pela imprensa, outras pessoas a procuraram para contar que também foram agredidas sexualmente dentro da organização religiosa.
A mulher relatou que cerca de 10 pessoas a procuraram para dizerem que também foram vítimas de predadores sexuais que pertencem as Testemunhas de Jeová e nenhuma das agressões foram relatadas para a polícia devido as políticas existentes dentro da organização religiosa de lidar com crimes praticados por seus membros.
Segundo a mulher, existe uma epidemia de crimes sexuais entre as Testemunhas de Jeová e que está sendo escondido por seus líderes. Segundo ela, "chegou a hora de investigar a organização religiosa."
Fontes da informação: belfasttelegraph.co.uk/sunday-life/its-time-to-investigate-jehovah-witnesses-sex-crimes-says-belfast-abuse-victim-38806467.html
moosegazette.net/its-time-to-investigate-jehovah-witnesses-sex-crimes-says-belfast-abuse-victim/199860/
A Lei das 2tesmunhas favorece criminosos. Hj em dia muitos TJ cansaram de ficar parados, e denunciam para a policia. Mas os Lideres religiosos o Corpo Governante ainda esta fazendo leis abaurdas
ResponderExcluirFazendo leis absurdas. Duvido o Corpo Governante dar as caras ao público e dizer q mudou suas leis anti-biblicas.
Excluir