Testemunhas de Jeová batizaram mais 300.000 pessoas em um ano





A seita norte americana Testemunhas de Jeová por meio de sua página oficial na internet divulgou que durante o ano de 2019, mais de 300.000 se tornaram oficialmente parte de suas fileiras  por meio do batismo, atingindo assim seu melhor resultado em 20 anos.

"Temos o prazer de anunciar que durante o ano de serviço de 2019, mais de 300 mil pessoas se batizaram e agora são testemunhas de Jeová. Essa é a primeira vez desde 1999 que o número de batizados passou de 300 mil. Agradecemos a Jeová por abençoar a obra de pregação e ensino que fazemos de todo o coração.

O ano de serviço de 2019 também foi marcado por outros acontecimentos inesquecíveis: congressos internacionais, lançamento da Bíblia em vários idiomas, e muitas demostrações do amor que temos por nossos irmãos", diz as Testemunhas de Jeová em seu site sobre a realização. 







Ainda segundo as Testemunhas de Jeová em seu último ano de serviço um total de 8.683.117 pessoas serviram como evangelizadores (publicadores) realizando visitas aos lares das pessoas, como também de outras formas tentando falar para elas sobre suas crenças.

As Testemunhas de Jeová também informaram que 20. 919.041 pessoas estiveram presentes na realização de sua Santa Ceia ( Celebração da Morte de Cristo) que ocorre nos meados da Semana Santa. 

Em breve as Testemunhas de Jeová divulgarão no aplicativo JW Library outros números sobre suas atividades no ano de serviço de 2019.      



Fonte das informações: jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/mundial/Relatório-do-ano-de-serviço-de-2019-maior-número-de-batizados-em-20-anos/ 






Comentários

  1. Como é esta conta? Nos Países q eles chegaram neste Ano,onde não são conhecidos? Pq vejo centenas saindo de lá. Serviço nas casas? Como assim? Só vejo eles parados com os carrinhos,pq as pessoas não querem mais atende-los,igual era antes. Na Ceia do Senhor,uma vez por ano,são convidados vários da comunidade, e os batizados ja vi aqui perto eles batizarem crianças que são filhos dos seus adeptos q sao anciaos,diaconos,publicadores. Se entrar na seita e for desassociado será separado de sua família, ate expulso de casa.

    ResponderExcluir
  2. Esta conta não está correta, já que, na Europa e Estados Unidos a obra está estagnada, além da proibição na Rússia e diminuição de publicadores no Japão. Estes 300 mil são da América latina e África, acho pouco provável.

    ResponderExcluir
  3. NÃO É MAQUIAR OS NÚMEROS NÃO, É MENTIR MESMO POIS A REALIDADE MOSTRA BEM AO CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. É simples. Os números que realmente mostrariam a realidade nunca são divulgados. A Torre de Vigia NUNCA divulga o NÚMERO TOTAL de membros batizados. Ela divulga apenas o número de publicadores, que inclui todos aqueles, batizados ou não, que enviaram relatórios de horas pelo menos uma vez em determinado ano.
    Esse número inclui pessoas que nunca foram realmente TJs, mas que foram ao campo apenas uma vez no ano. E isso esconde os números "negativos" provocados por desassociações e dissociações.
    Esses 300.000 batizados são, em sua maioria, filhos de TJs que tiveram as suas vidas já determinadas, desde o útero, para escolherem entre ser TJ ou ser o responsável por destruir a família, caso não satisfaçam essa expectativa dos pais.

    ResponderExcluir
  5. É mais fácil a Dolly descobrir a fórmula da Coca-Cola do que alguém ter acesso ao número total de Testemunhas de Jeová batizadas.

    ResponderExcluir
  6. Bem observado. Os numeros reais nunca serão divulgados e se tratando de uma organização hipócrita, jamais saberemos os dados oficiais

    ResponderExcluir

Postar um comentário