Rússia realiza mais uma operação para por fim as Testemunhas de Jeová




O Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB) invadiu as residências de nove membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová na cidade de Cherkessk no último dia 16 em mais uma operação para por fim as suas atividades no país.  

Ao todo dez pessoas foram detidas na operação, sendo nove delas liberadas horas depois de serem ouvidas. Com elas foram apreendidos livros, revistas, telefones celulares, tablets e outros dispositivos eletrônicos com conteúdo produzido pelas Testemunhas de Jeová. 

Durante a operação, um membro da seita identificado como Albert Batchayev ficou detido e teve sua prisão estendida pela justiça. Segundo a acusação, ele é considerado responsável de organizar as atividades das Testemunhas de Jeová em Cherkessk. Se for condenado, ele pode pegar entre dois a seis anos de prisão. 



Fonte da informação: oc-media.org/fsb-raid-homes-of-jehovah-s-witnesses-in-karachay-cherkessia/

eastjournal.net/archives/101671

Comentários

  1. É um povo manipulado, mas o governo russo vai combater com eficácia. Estes alienados não terão nenhuma chance, os imóveis já foram confiscados e prisões estão sendo decretadas.

    ResponderExcluir
  2. O Corpo Governante tem q ir até la defender o povo deles. Ou vão continuar escondidos no palácio de Warwick? A Rússia está se protegendo,de atitudes q podem criar facilidades para espionagem. A Watchtower fica mentindo para os adeptos dizendo q é perseguição. Cade os milhoes arrecadados para a Jw.Org? Cadê o Corpo Governante,q nao ajudam os indefesos irmãos q os defendem achando q são os únicos serem salvos entre os terráqueos? Enfiaram várias leis por A Sentinela,e agora abandona os seguidores! Isto prova q são uma Seita! Q se esconde quando são expostos! Duvido q o CG q inventou as Leis TJ, vai falar com as Autoridades Russas!

    ResponderExcluir
  3. As TJs russas deveriam ouvir a Jesus, não o corpo governante:
    "Quando os perseguirem numa cidade, fujam para outra..." (Mateus 10:23).

    ResponderExcluir

Postar um comentário