Polícia da Rússia não dá trégua para as Testemunhas de Jeová





Autoridades da Rússia continuam realizando operações para por fim as atividades da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. A última operação realizada aconteceu no dia 19 de novembro em  Kholmsk, uma cidade com cerca de 30.000 moradores. 

A operação foi realizada em Kholmsk porque a polícia local suspeitava que cinco famílias da cidade estavam envolvidas com as atividades das Testemunhas de Jeová que está proibida em toda a Rússia desse abril de 2017. 

Um dia após a operação em Kholmsk, a polícia também realizou buscas em residências de quatro membros da organização religiosa na cidade siberiana de Atchinsk. 

Segundo dados divulgados pelas Testemunhas de Jeová na Rússia, em apenas dois anos suas autoridades realizaram 725 operações para impedir suas atividades no país. 


Fonte da informação: lemonde.fr/international/article/2019/11/26/la-russie-reprime-avec-force-les-temoins-de-jehovah_6020573_3210.html

Comentários

  1. Enquanto isto no Reino de Warwick....o Corpo Governante so fica vendo os coutados sofrerem por culpa das suas Leis, todos sabemos q Testemunha de Jeova,nao podem contrariar as Ordens dos seus Clérigos Autoritários. Podem ser desassociados da Seita, e terão "morte" Social, e estes cristãos tem medo de Joeva Deus os condenar a destruiçao no Armagedom,por deixar de obedecer as ordens destes 8homens q governam as mentes dos seguidores. Absurdo esta Seita Maligna,disfarçada de boazinha.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! É uma seita manipuladora disfarçada de boazinha, isso acaba enganando muita gente. Parabéns ao governo russo por reprimir estes hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que interessa ao corpo governante é recuperar o patrimônio material da organização, confiscado pelo governo russo. Quando os advogados da Torre entenderem que isso não será mais possível, a organização esquecerá dos TJs russos, assim como não comentam atualmente de nenhuma perseguição a TJs em países onde não há imóveis da Torre de Vigia.
    Neste exato momento devem estar estudando alguma maneira de convencer as autoridades russas de que não são uma religião, mas uma entidade cultural, como fizeram no México em décadas passadas para poderem continuar administrando suas propriedades.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil ja é assim. Eles estão registrados como sociedade torre de vigia de biblia e tratados, só falta o cultural, ou talvez já tenha e não estou sabendo. As autoridades no Brasil nem imaginam que por trás disso tudo existe muita manipulação e hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário