O justiceiro




Um homem que deixou as fileiras das Testemunhas de Jeová no Reino Unido após 20 anos, corre o risco de ter o pedido de sua prisão decretada sob acusação de praticar pertubação contra atuais membros da organização religiosa. 

Em 2016, a justiça proibiu o homem de visitar qualquer Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no Reino Unido após ele perseguir na rua e colocar panfletos com mensagens contra a organização religiosa na porta de um de seus membros. 

Recentemente, por duas ocasiões, o homem também assediou na rua um casal das fileiras das Testemunhas de Jeová. Aos gritos, ele acusou os anciãos da congregação do casal de serem abusadores sexuais de crianças e em outra ocasião, ele acusou a congregação deles de esconder casos de pedofilia em seu meio.

A justiça notificou o homem a cessar as intimidações contra os membros de sua antiga comunidade religiosa, sob o risco de ter sua prisão decretada se continuar com seu ativismo.  

      






Fonte da informação: kentonline.co.uk/dover/news/banned-jehovahs-witness-guilty-of-harassment-217506/

Comentários

  1. Entregar panfletos entao e discriminação e perseguicao. Entso o que fazem.as.tj ao colocar panfletos em.nossas casas...

    ResponderExcluir
  2. O Direito ao Contraditório , é um Direito Legal. Se as TJs afirmam " de casa em casa " que elas são a única organização verdadeira que Jeová usa hoje na terra , o lado oposto também pode contradizer e afirmar que elas NÃO são a única organização verdadeira . Direitos iguais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário