Jogos violentos





Dois jovens da seita norte americana Testemunhas de Jeová que se negaram a realizar o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, alegando que suas consciência não permitem pegar em armas, foram questionados pelas autoridades locais sobre suas decisões. 


Segundo investigações do Governo da Coreia do Sul, os dois jovens das Testemunhas de Jeová por um longo período passaram horas brincando de jogos violentos na internet, aonde eles manusearam armas e mataram seus inimigos. 

Segundo o Governo, os dois jovens ao recusar realizar o serviço militar obrigatório não poderiam alegar que pegar armas e matar pessoas são contrários as suas crenças religiosas, visto que eles simularam isso em jogos virtuais.

A Justiça da Coreia do Sul não aceitou o argumento do Governo, declarando sem fundamento suas alegações para condenarem os dois jovens das Testemunhas de Jeová que recusaram prestar o serviço militar obrigatório. 




   


Fonte da informação: telegraph.co.uk/news/2019/11/25/south-korean-conscientious-objectors-military-service-taken/

Comentários

  1. o man oque e isso? chamar a religião de outras pessoas de seita? isso e crime (não sou dessa religião mas voces deveriam tomar verginha na cara e parar de criticar a religião dos outros)

    ResponderExcluir

Postar um comentário