Crianças que não excluem as outras por causa de crenças religiosas




Enquanto crianças cujos pais são membros da seita Testemunhas de Jeová  se excluem por conta própria das celebrações do Halloween (Dia das Bruxas), um grupo de crianças dos Estados Unidos deu uma lição ao mundo que todos podem participar da festa sem se excluir ou ser excluído dela por causa de suas crenças religiosas. 





A foto que emocionou o mundo 



Um grupo de crianças que não queria que um de seus amigos que é muçulmano, que também não participa de festas de Halloween assim como as testemunhas de Jeová, se sentisse isolado, encontraram uma maneira de incluí-lo na festa de suas escola. 

Sabendo que seu amigo não poderia ir a festa fantasiado de monstro por causa de suas crenças religiosas e estaria presente nela com roupas sociais, os outros decidiram fazer o mesmo para não agredir sua religião.

No dia da festa, os amigos do muçulmano foram vestidos de homens do Serviço Secreto dos Estados Unidos e se apresentaram para todos da seguinte maneira, 

"Senhoras e senhores, vocês estão olhando para o Presidente dos Estados Unidos (criança muçulmana) e seus homens do Serviço Secreto."  


Fonte das informações: sunnyskyz.com/blog/2914/Kids-Organize-Group-Costume-To-Support-Friend-Who-Wasn-t-Allowed-To-Dress-Up-For-Halloween

pikuv.com/media/222787512794572859

trendsmap.com/twitter/tweet/1192591427928231936

wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/102006369

Comentários

  1. A seita torre de vigia é tão miserável, que, se essa alternativa fosse apresentada a um de seus membros, esses garotos seriam encarados como instrumento do Diabo para fazê-lo participar da festa de forma sutil.

    ResponderExcluir
  2. Linda atitude., mas.achonque a torre arrumarua uma maneira de nao deuxarnparticipar... afinal todos nos.somos hereges

    ResponderExcluir
  3. Bela atitude de Uniao e confraternizaçao. Isto sim é o futuro do Mundo Sem Ostracismos!

    ResponderExcluir
  4. Esta seita e suas ideologias prejudiciais estão com os dias contados

    ResponderExcluir

Postar um comentário