Abuso sexual contra netas leva membro das Testemunhas de Jeová para a prisão na França




Foi condenado a três anos de prisão na França, um idoso identificado pelas iniciais YC, de 73 anos, sob acusação ter abusado sexualmente de suas próprias netas nos anos de 2008 a 2014. Segundo a imprensa francesa, o idoso condenado ocupa uma posição de destaque dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo uma das netas do religioso que fez sua acusação, os abusos sexuais começaram quando ela tinha seis anos de idade. Em seu depoimento para a justiça, ela declarou que seu avô a despia, acariciava seu corpo, como também a beijava. Segundo ela sua irmã mais velha que acabou falecendo em 2015 também era abusada sexualmente da mesma maneira pelo avô. 

Segundo o processo, além das duas netas citadas acima, outra também foi abusada sexualmente pelo religioso, que declarou na justiça que sua acusação é invenção de sua neta como forma de retaliação por sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová.  



Fonte da informação: zinfos974.com/Le-papy-temoin-de-Jehovah-condamne-pour-agressions-sexuelles-sur-ses-petites-filles_a147022.html

Comentários

  1. Q cara folgado! Os desassociados são pessoas q relatam as verdades sobre esta Seita. O homem quer se safar contando mentira. Cadeia nele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário