Salvando a vida de uma testemunha de Jeová





Um site da Itália relembrou um fato marcante ocorrido em um hospital há cerca de 14 anos, quando um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová quase perdeu sua vida por recusar receber uma transfusão de sangue. 

Segundo o site, uma testemunha de Jeová deu entrada num hospital localizado na região de Nápoles para a realização de seu parto. Após o nascimento de seu filho, o médico constataram que a paciente teve uma hemorragia que causou a perda de uma quantidade elevada de sangue. Uma transfusão sanguínea seria o suficiente para resolver o problema, mas a paciente recusou devido suas crenças religiosas. 

Para salvar a vida da testemunha de Jeová,  em caráter de urgência, o hospital teve que convocar uma equipe de médicos e enfermeiros para resolver a situação tão desesperadora causada pela paciente, visto que na época não era comum recorrer a justiça para realizar transfusões de sangue em membros da seita Testemunhas de Jeová. 

A equipe médica convocada em caráter de urgência pelo hospital conseguiu salvar a vida da paciente respeitando suas crenças religiosas. Antes de deixar o hospital, a testemunha de Jeová agradeceu os médicos que salvaram sua vida.






Fonte das informações:  ilcorrierino.com/castellammare-diventata-mamma-testimone-di-geova-rischia-di-morire-con-unemorragia-salvata/13577.html

Comentários