Índio das Testemunhas de Jeová não quer somente apito, mas também diploma






O indígena Elison da Silva Rodrigues, de 34 anos, tornou se professor em letras e língua portuguesa por intermédio da Universidade do Amazonas. A entrega de seu diploma ocorreu nesse mês de novembro. 

Elison é da etnia Baré que habita no noroeste do estado do Amazonas. Aos quatro de idade, ele saiu da região onde habita seu povo indígena nas proximidades do Rio Negro e foi foi para a região do Rio Amazonas. Nessa mudança, ele se tornou católico e logo em seguida membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

Elison  diz que não conheceu as crenças religiosas de sua etnia e não vê maldade nas praticas religiosas dos índios que habitam sua região. 


Elison da Silva Rodrigues 






Fonte das informações: bncamazonas.com.br/municipios/indigenas-mura-bare-letras-uea-autazes/

amazoniadeaaz.com.br/cidades/lenda-bare/

Comentários

  1. Parabéns Elison. Mas cuidado.não deixa os detetives tjs saberem que :
    "Em Autazes, a entrega dos diplomas ocorreu na igreja matriz de São Joaquim e Santa Ana, avós de Jesus Cristo." Os xiitas tjs e corpo governante não iriam gostar de saber que recebeu seu diploma dentro de uma igreja. Ah e para quem acha que não, olha o fundo da foto onde ele está, leia a matéria em bncamazonas.com.br/municipios/indigenas-mura-bare-letras-uea-autazes/ e depois vá no facebook da igreja :
    https://www.facebook.com/igrejadeautazes/

    'PRONTO, FALEI' hehehhee . Mais uma vez parabéns ao acadêmico

    ResponderExcluir
  2. Otimo! os Tjs precisam deixar essa mania de excruzivismo religioso de lado , afinal eles são iguais a qualquer um outro.

    ResponderExcluir
  3. Não são melhores que ninguém, ao contrário vejo muitas pessoas que escondem sua verdadeira personalidade, estes vivem sempre julgando os outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário