Protestos contra as Testemunhas de Jeová na Austrália





Durante a realização do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová ocorrido em Melbourne na Austrália nesse último final de semana, ex-membros realizaram uma série de manifestações para chamar a atenção da sociedade para as políticas de discriminação da organização religiosa. As manifestações foram realizadas durante os três dias do evento religioso. 

Os manifestantes acusam as Testemunhas de Jeová de prejudicarem suas relações familiares após deixarem suas fileiras. 

A manifestação foi um duro golpe contra as Testemunhas de Jeová, já que a realização do evento internacional em Melbourne tinha como objetivos mostrar para os australianos após o escândalo de pedofilia em suas fileiras, a existência de uma fraternidade internacional entre seus membros, como também seus benefícios para a sociedade. 









































Comentários

  1. Esta seita está sempre tentando amenizar suas doutrinas arcaicas. Os governos precisam despertar e reconhecer o mal que este grupo religioso provoca naqueles que desejam abandonar suas fileiras.

    ResponderExcluir
  2. prega contra o inferno e torna a vida de muitas pessoas q se batizaram com 8 anos de idade e deixaram adultos e acabam pagando com a vida toda sem os parentes se comunicar.castigo ate o fim da vida.

    ResponderExcluir
  3. Lá a lei mostra q ninguém pode impedir diferenças de opiniões. Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário