Golpe contra trabalhadores da construção da nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina




Na tarde dessa sexta-feira (15), trabalhadores  que realizaram serviços nas obras de construção da nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina realizaram uma manifestação contra a construtora Criba. Segundo os trabalhadores, eles foram demitidos sem terem recebido três meses de salários trabalhados.   

Representantes dos trabalhadores também informaram que cerca de 100 pessoas que prestaram serviços na construção da nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina foram prejudicados pela construtora Criba. 

Antes de realizarem a manifestação, representantes dos trabalhadores realizaram duas  reuniões com representantes das Testemunhas de Jeová, que informaram que não tem responsabilidade sobre os três meses de salários não pagos, visto que a construção de sua nova sede é de responsabilidade da construtora contratada.




   

A construtora Criba foi escolhida pelas Testemunhas de Jeová para construir sua nova sede na Argentina. A organização religiosa não está usando seus membros como voluntários na construção. 







Fonte das informações: quepasaweb.com.ar/movilizacion-denuncia-criba-testigos-jehova-nordelta/

Comentários

  1. num sabia que agora ate mundanos trabalhavam voluntarios pra torre dominante kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que Deus Vai abençoar o trabalho dos pagãos?
      Kkkk

      Excluir
  2. Mas que interessante hein. Espíritas, evangélicos,católicos, macumbeiros,ateus e sabe-se mais lá quem "trabalhando nos templos dedicados a Jeová" ? Deixa ver se entendi direito e se ainda funciona assim : "Se você ganha um presente de um espírita, macumbeiro, o que você é incentivado a fazer com esse presente ? "
    Bem mas se você leva espíritas, macumbeiros para trabalhar em sua casa e se por um acaso ele "deixar algum presente, adorno, enfeite, ou algo escondido sem que você saiba ("digamos um trabalho espiritual no local - no caso sede de betel na argentina" DAÍ NÃO TEM PROBLEMA . E porque não tem problema ? É porque você não sabe ? É porque é mais barato ? É porque Jeová protege os beteis mas não protege as casas das Tjs ?
    "eu morro e nao vejo tudo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus membros voluntários estão abrindo os olhos. Estão percebendo que essa arbitrariedade e controle da vida das pessoas não tem nada a ver com a vontade de Jeová.

      Excluir
  3. Não tinha pensado nisso, mais que fazer né se o corpo autoriza tá tudo certo,isso pode não pode isso pode pode.

    ResponderExcluir
  4. Os publicadores ouvem e obedecem, questionamentos são mal vistos. São zumbis ambulantes e os poucos que despertam são ridicularizados.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o voluntariado tenha diminuído. Uma empresa privada trabalha de forma ágil e sem burocracia, a participação voluntária exige alguns procedimentos e isso muitas vezes acaba resultando em perda de tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário