Quatro anos de prisão para testemunha de Jeová que manteve relações sexuais com um garoto de 12 anos




Um membro homem de 27 anos de idade, membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová foi sentenciado a quatro anos e dez meses de prisão na Alemanha por ter mantido relações sexuais com um menino de 12 anos de idade. 

A vítima, ao lado de sua mãe frequenta o mesmo Salão do Reino do acusado.

Se aproveitando da fraternidade espiritual existente entre as testemunhas de Jeová, o acusado se tornou amigo de confiança do menino e de sua mãe. Aproveitando da Inocência da vítima, o acusado passou a assedia-ló. 

Em visitas ao apartamento do acusado, por diversas o menino manteve relações sexuais com ele. As relações sexuais entre os dois também aconteceu em uma área verde da cidade onde ambos residem. 

No tribunal a testemunha de Jeová confessou que procurou o garoto para manter relações sexuais  motivado por sua homossexualidade. 



Fontes das informações:ruhrnachrichten.de/luenen/missbrauchsprozess-richter-verhaengen-vier-jahre-und-zehn-monate-haft-1450948.html

ruhrnachrichten.de/luenen/27-jaehriger-gibt-sex-uebergriffe-auf-zwoelfjaehrigen-zu-plus-1439760.html

hellwegeranzeiger.de/kamen/urteil-im-prozess-wegen-missbrauchs-ist-gesprochen-plus-1451147.html

Comentários

  1. E o homossexualismo que há entre os internos que moram nas gráficas da JW. Org ? Ninguém fala nada ? 1 Cor. 6 : 9- 11

    ResponderExcluir

Postar um comentário