Negócios na Finlândia





Mais um local de adoração das Testemunhas de Jeová foi colocado a venda na Finlândia. Um moderno Salão do Reino localizado na cidade de Tornio está sendo ofertado num site imobiliário do país. As fotos do local ofertado podem ser visualizadas nessa postagem.  

As Testemunhas de Jeová vem perdendo membros ano após a ano na Finlândia. Segundo o Relatório da Comissão de Coordenadores do ano passado, onde são divulgadas informações exclusivas para os superintendentes de filiais da seita, 299 Salões do Reino seriam vendidos e apenas 4 seriam construídos no país no período  de 2018 a 2035. 

































Fonte das informações:etuovi.com/kohde/m82836?haku=M1408368571&fbclid=IwAR0PjLhshY2Q8eOq_0E_YgslxXAxnD0ZxT638vI1eWIIm3_gCTfinDbJF6M

johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_s1133.html

Comentários

  1. Engraçado, onde fica todos os esforços dos irmãos q pagaram e construíram tudo isso...???

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os membros devem viver apenas para o "hoje", a organização faz planos a longo prazo. Daqui há 20 anos, estarão todos a mercê do tempo e do imprevisto, enquanto a Torre de Vigia estará preparada financeiramente.
    Eles aplicam bem a interpretação feita por José, do sonho do faraó: guardar na época de vacas gordas, para VIVER CONFORTAVELMENTE e LUCRAR BEM na época das vacas magras. Essa é a verdadeira lição que dada no texto bíblico, omitida pelo corpo governante.

    ResponderExcluir
  3. Você, que é testemunha de Jeová, tem planos para 2035? Já sei! Estará construindo sua casa perto de um lago para receber seus parentes mortos, com um banquete de frutas fresquinhas... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O corpo governante se prepara para tudo a longo prazo. Até mesmo para a possibilidade de o harmagedom não acontecer. Enquanto as TJs em geral apostam todas as fichas no paraíso futuro, os velhotes já fizeram seu paraíso particular hoje. Vai que não acontece!

    ResponderExcluir
  5. Em breve vai ocorrer o fim da religião manipuladora.

    ResponderExcluir
  6. vendem a milhões compra outro em um lugar barato ou ganham de doações e induzem trabalhar de graça e a preços muito menores de construção vendem a milhões e assim se repete a mesmo negocio imobiliário..

    ResponderExcluir

Postar um comentário