Futuros "Silva" como vizinhos!





As obras para a construção de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová deixaram os moradores de uma rua localizada na cidade de Beauvais na França preocupados. Segundo um site de notícias local, poucos ficaram felizes de saberem que a partir do dia 26 de agosto as Testemunhas de Jeová serão seus novos vizinhos. 







Judith,  que reside bem próximo ao futuro Salão do Reino, se mostrou preocupada com o impacto que a aglomeração de pessoas que estará frequentando o local de adoração das Testemunhas de Jeová vai trazer para a rua. Ele teme que os moradores percam parte dos seus direitos de ir e vir, já que a rua está saturada. 

Elisabeth, que reside ao lado do novo Salão do Reino, se mostrou surpresa ao saber que as Testemunhas de Jeová serão seus novos vizinhos, e mostrou preocupada porque desconhece os transtornos que um local de adoração construído pela seita pode causar.   






    A reclamação mais impactante sobre a notícia que as Testemunhas de Jeová serão seus novos vizinhos partiu de uma moradora de 58 anos, identificada como Michèle. Segundo Michèle, ela anteriormente já teve como seus vizinhos as Testemunhas de Jeová. Sobre ter a comunidade religiosa como vizinhos ela declarou; "Elas são insistentes, escolhem as pessoas vulneráveis. Eu estou cansada  delas. Nós não queremos elas por aqui."




Ao todo o novo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que está sendo construído em Beauvais, terá espaço para receber 166 pessoas, e será bem mais acolhedor que o antigo na região, visto que contará com um amplo estacionamento em suas dependências.  Apesar do seu ponto de vista sobre as Testemunhas de Jeová, desejamos que Michèle viva em paz com seus novos vizinhos e que não aconteça desentendimentos assim como Donald e Silva nas histórias em quadrinhos da Disney. 





Fonte das informações:leparisien.fr/oise-60/a-beauvais-les-futurs-voisins-des-temoins-de-jehovah-ne-sont-pas-ravis-16-08-2019-8134455.php

Comentários

  1. _____Desejamos que as Testemunhas de Jeová, saibam respeitar o direito de moradores de não serem contatados com sua mensagem de "Boas Novas ", exceto se solicitado pelos moradores

    ResponderExcluir

Postar um comentário