Encontrada faca em cela de testemunha de Jeová na Rússia





Uma faca foi encontrada na cela de uma prisão na Rússia onde um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová cumpre uma condenação de seis anos  por extremismo. O objeto foi localizado por guardas do local no final do mês de julho e sua localização foi gravada em vídeo como prova do delito praticado pelo religioso.

Em sua defesa, a testemunha de Jeová, alegou que a faca foi colocada de propósito em sua cela pelos guardas numa tentativa de fazer pressão sobre sua fé. 

Ainda segundo os advogados da testemunha de Jeová, os guardas da prisão onde ela está detida então incomodados com suas pregações para os outros presos do local e a faca colocada de propósito em sua cela tem o objetivo de desacreditá-lo.   





Fonte das informações: themoscowtimes.com/2019/08/22/jailed-danish-jehovahs-witness-accuses-russian-guards-of-planting-knife-a66967 

Comentários

  1. Eu creio que esta faca tenha sido plantada mesmo. Não tem nada a ver uma TJ com uma faca em uma cela. A não ser que seja pra descascar laranjas. Mas vamos combinar que é chata pra cacete essa tara TJ em pregar para outros que estão por perto. Algueém tinha que tentar alguma coisa... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo Frederico mas sao teimos naopode pregar ta preso, e acaba aumentando a pena por teimosia.....sao chatos mesmos

    ResponderExcluir
  3. Perguntinha : Será que esse tj assinou a petição de pioneiro regular ou especial ? pobre coitado, muita pena dessas pessoas

    ResponderExcluir
  4. A faca estava na cela. Do mesmo jeito que acharam publicações proibida no salão do reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma faca em uma cela de um TJ, realmente não tem nada a ver. Mas as publicações que foram consideradas proibidas pelo governo russo fazem sim parte do cotidiano das TJs.
      Sua linha de raciocínio, Jotamax, é igual a que o corpo governante usa para "prover alimento no tempo apropriado".

      Excluir
  5. Você não só não entendeu como não sabe do fato. O livro o que a biblia ensina o de capa amarela sim foi proibida. No salão em questão nao tinha a tal publicação. Mas como vc mesmo pôde ver nas câmeras policias colocaram esses livros no salão no dia das buscas. Não seja ingênuo querido gafanhoto. E fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato é aquilo o que se vê pessoalmente, ou aquilo que é amparado pelas evidências. Não vimos pessoalmente o policial plantar a faca, mas é evidente que uma TJ não tem motivo para ter uma faca dentro de sua cela. Foi assim que chegamos à conclusão de que a TJ é inocente.
      Da mesma forma, não vimos pessoalmente policial algum colocar as publicações proibidas no salão do reino. Mas sabemos que o livro Bíblia Ensina é ferramenta de trabalho das TJs. Sabemos também que elas são abertamente ensinadas a esconderem publicações quando há perseguição, tornando mais provável que esta publicação estivesse lá, de forma oculta, do que tenha sido plantada pela polícia.
      P.S.: Não sou seu querido, muito menos gafanhoto. Não nos conhecemos pessoalmente. Vamos nos tratar formalmente e com o devido respeito.

      Excluir
  6. Como todas as TJ são proibidas pelo CG de lerem outras fontes de notícias, este preso deve estar mal informado sobre o motivo da proibição das TJs pregarem na Rússia , que é DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA visto que o dissidente da religião passa a ser OSTRACIZADO pela família e em contra partida , o CG dissimina que " é perseguição" porque são " a única religião verdadeira " ... e sendo assim, o preso IGNORANTE continua pregando achando que a religião dele é a única verdade que salva...e isso INCOMODA muita gente, é óbvio. Como que uma religião que DESTRÓI famílias só porque um membro não quer mais continuar sendo desta seita pode ser " a religião verdadeira "?

    ResponderExcluir

Postar um comentário