Ancião das Testemunhas de Jeová violenta sexualmente duas adolescentes na Alemanha



Um homem de 35 anos  foi acusado pela justiça da Alemanha de ter abusado sexualmente de duas adolescentes de 14 anos por mais de 50 vezes nos  anos de 2013, 2014 e 2016. O acusado e as vítimas pertencem a seita norte americana Testemunhas de Jeová. Na época em que violentou as adolescentes o acusado servia como ancião (pastor) em um Salão do Reino e foi removido de suas funções após as agressões sexuais serem descobertas. 

Para abusar sexualmente das duas adolescentes, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová que era casado fazia o convite para elas dormirem em sua residência, para que no dia seguinte ficassem mais fácil para elas participarem no serviço de pregação de casa em casa. 

Durante a noite sem sua perceber, o ex-ancião se dirigia até o quarto onde as adolescentes dormiam e cometia os abusos sexuais.  As adolescentes custaram a perceber que estavam sendo abusadas pelo religioso das Testemunhas de Jeová devido ao sono. Após perceberem que foram violentadas sexualmente pelo ex-ancião, as duas adolescentes foram até a polícia relatar as agressões sexuais. 

Para a polícia, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová relatou que aproveitava que as adolescentes estavam dormindo, e tocava com suas mãos em  seus corpos. Segundo ele, por diversas vezes tocou nas nádegas, peitos e vaginas das vítimas. Ainda segundo o ex-ancião, sem elas perceberem, fazia com que suas mãos tocassem em seu pênis.

Arrependido e envergonhado  pelo que fez, o ex-ancião se comprometeu a pagar cerca de 5000 euros como indenização para uma das vítimas. A justiça da Alemanha segue com seus trabalhos em investigar os abusos e punir o religioso das Testemunhas de Jeová.  
  



Fonte das informações:swp.de/suedwesten/staedte/reutlingen/naeheverhaeltnis-schamlos-ausgenutzt-32285049.html 

Comentários