Um homem de 35 anos foi acusado pela justiça da Alemanha de ter abusado sexualmente de duas adolescentes de 14 anos por mais de 50 vezes nos anos de 2013, 2014 e 2016. O acusado e as vítimas pertencem a seita norte americana Testemunhas de Jeová. Na época em que violentou as adolescentes o acusado servia como ancião (pastor) em um Salão do Reino e foi removido de suas funções após as agressões sexuais serem descobertas.
Para abusar sexualmente das duas adolescentes, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová que era casado fazia o convite para elas dormirem em sua residência, para que no dia seguinte ficassem mais fácil para elas participarem no serviço de pregação de casa em casa.
Durante a noite sem sua perceber, o ex-ancião se dirigia até o quarto onde as adolescentes dormiam e cometia os abusos sexuais. As adolescentes custaram a perceber que estavam sendo abusadas pelo religioso das Testemunhas de Jeová devido ao sono. Após perceberem que foram violentadas sexualmente pelo ex-ancião, as duas adolescentes foram até a polícia relatar as agressões sexuais.
Para a polícia, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová relatou que aproveitava que as adolescentes estavam dormindo, e tocava com suas mãos em seus corpos. Segundo ele, por diversas vezes tocou nas nádegas, peitos e vaginas das vítimas. Ainda segundo o ex-ancião, sem elas perceberem, fazia com que suas mãos tocassem em seu pênis.
Arrependido e envergonhado pelo que fez, o ex-ancião se comprometeu a pagar cerca de 5000 euros como indenização para uma das vítimas. A justiça da Alemanha segue com seus trabalhos em investigar os abusos e punir o religioso das Testemunhas de Jeová.
Fonte das informações:swp.de/suedwesten/staedte/reutlingen/naeheverhaeltnis-schamlos-ausgenutzt-32285049.html
Comentários
Postar um comentário