Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová na Espanha vira caso de polícia





A polícia da Espanha foi acionada por ex-membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová para atuar em caso de incitação ao ódio religioso num Congresso Internacional da comunidade religiosa que acontecerá no próximo dia 19 na cidade de Madri. 

Os ex-membros da seita mostraram sua preocupação após tomarem conhecimento que no dia 17 de maio num Congresso Internacional realizado na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, em um discurso a seita incentivou a discriminação e o ódio religioso para com aquelas pessoas que deixaram suas fileiras. 

Segundo algumas pessoas que estiveram no Congresso Internacional realizado em Atlanta, durante um discurso foi falado  que aqueles  que deixaram a organização religiosa por meio da expulsão ou por conta própria e que são chamados de apóstatas por criticar seus ensinos e políticas administrativas foram chamados  de pragas e precisam ser eliminados. 

"O que você faria se visse que sua casa está infectada por uma praga? Você elimina". Declarou um líder das Testemunhas de Jeová durante um discurso realizado em Atlanta nos Estados Unidos ao citar os opositores da organização religiosa . 



Ex-testemunhas de Jeová que falam negativamente
da seita foram chamados "de pragas"
nos Estados Unidos 


Os ex-membros da seita pedem a polícia de Madri que compareça ao Congresso Internacional  que acontecerá na cidade nos dias 19 a 21 desse mês no estádio do Clube Atlético de Madrid para investigar e atuar caso algum discurso no evento pregue o ódio contra aquelas pessoas que deixaram de ser testemunhas de Jeová. 

Um ex-membro que mostrou preocupação e procurou a polícia, relatou para a imprensa que já está na hora da polícia local passar a vigiar as Testemunhas de Jeová, assim como faz com outros grupos religiosos que atuam na Espanha, entre eles as comunidades muçulmanas, que também pregam o ódio religioso contra seus opositores. Segundo esse ex-membro as Testemunhas de Jeová tem feito o mesmo. 



Como "pragas" os opositores precisam ser eliminados.
Foi o que incentivou um líder das Testemunhas de Jeová
nos Estados Unidos 



Fonte das informações:https://cronicaglobal.elespanol.com/vida/victimas-testigos-jehova-denuncian-gran-asamblea-wanda-metropolitano_253578_102.html

Comentários

  1. Mais ódio tem esse ex membro. Onde testemunhas vão pregar ódio e violência?. Pelo amor de Deus contem outra. Aqui no Brasil estão tentando fazer a mesma coisa. Liderada pelo canal jwr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A discussão do contraditório é importante em qualquer democracia... ahh, esqueci, nas TJs não existe democracia, ali impera uma ditadura idêntica à Coréia do Norte.

      Excluir
    2. Incrível! Para Jotamax, quem reclama por ser vítima de ódio é que tem ódio. Mas isso não é de se surpreender. Nas publicações da Torre de Vigia, pais expulsam o filho desassociado de casa, mas se abraçam como se tivessem sido abandonados por ele. Choram como vítimas, enquanto colocam os filhos na rua. Se sentem amorosos por ignorarem uma ligação de um deles, mesmo sem saberem se não estão passando por alguma emergência. Ignoram os que saem e se consideram abandonados por eles.
      São casos a serem estudados pela medicina psiquiátrica.

      Excluir
    3. Não sei pq o jotamax está contra. Basta a policia ir lá pronto, se estiver tudo certo, blz, mas se não... Quem não deve não teme.

      Excluir
  2. Ser considerado uma praga por uma seita farisaica é um elogio ahahahhaha ser considerado uma praga pelo Cristo seria ruim. O que eles pensam não me.interessa.

    ResponderExcluir
  3. cade o amor cristão?????? e so na torre que manda kkkk

    ResponderExcluir
  4. Praga é um termo muito ruim. Mas o sentido oculto que eu vejo nestas declarações fomentada pelo corpo governante, e de que os que saíram por descobrir as falsidades e falcatruas da organização tem se tornado muitos, e está fugindo do controle do corpo governante apesar de todos os esforços que o mesmo tem feito de esconder a sugeria debaixo do tapete.
    A bíblia deixou bem claro quando disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Então o número dos que saem e os que estão esfriando tem sido muito grande, em alguns países os que saem é em maior número do que os que entram. A internet tem mostrado muito dos podres da organização. Isso é apenas o princípio das dores de aflição. A coisa está se transformado em areia movediça, quanto mais eles tentam combater pior fica. As nações tem prestado atenção na organização, e o resultado é que cada vez mais estão sendo vistos como uma seita radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Toni! O corpo governante das TJs está de-ses-pe-ra-do. Assim como Zedequias, está começando a fazer alianças com governantes para tentar se defender dos seus inimigos. Em Portugal, enviou representantes para se reunir com o presidente do país afim de evitar o bloqueio da obra e dos bens, como ocorreu na Rússia. Perderama confiança em Jeová e agora acredita somente em seus advogados.

      Excluir
  5. Eu não sei o que o CG pensa que é (hehehe). Continua com esse discurso de perseguição e ódio por meio dos "apóstatas".Não percebe que isso está surtindo o efeito contrário e que as pessoas chamadas de apóstatas não são odiadoras de jeová ou das tjs, somente fazem aquilo que a propria literatura da torre sugere , a saber :

    "Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa, permitindo assim que outros vejam a diferença entre a falsa religião e a verdadeira.
    Expor publicamente uma falsa religião é certamente de mais valor do que expor uma falsa reportagem; é um serviço público em vez de perseguição religiosa, tendo a ver com a vida eterna e com a felicidade do povo"

    ref- > https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1963845

    Mas está cada vez mais discarado a preocupação que a torre tem com os apóstatas, incitando sim o ódio basta ver o que diz a TNM NO prefácio do livro de Deut, Chamado Deuteronômio - conteúdo /: pág 280 - primeira coluna falando sobre o capitulo 13 tem a seguinte chamada /; " COMO TRATAR OS APÓSTATAS" (vers 1-18). Note que diz "COMO TRATAR (PRESENTE) E NÃO COMO ERA TRATADO. O relato fala claramento em MATAR. Sim meus queridos se a Torre pudesse MATARIA quem não concorda com ela a quem ela chama de APÓSTATA . Podem ver essa referência também no próprio site jw :

    ref: https://www.jw.org/pt/publicacoes/biblia/nwt/livros/deuteronomio/ (veja o cap 13).

    Esse é o "amor que nunca acaba" . São os caras-de-pau hein heheheh. Mas o pior são os zumbis guiados e adestrados que simplesmente seguem as diretrizes sem ler e entender absolutamente nada. Pobres coitados.

    ResponderExcluir
  6. A internet ta batendo de frente com a torre não sabem mas oque fazer pra calarem os youtubers as vozes dos mortos pela torre estão clamando

    ResponderExcluir

Postar um comentário