Começam os preparativos para receber os participantes do Congresso Internacional em São Paulo







Começaram os preparativos para receber os participantes estrangeiros do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová que será realizado entre os dias 12 a 14 de julho na cidade de São Paulo. 

Nos próximos dias, os participantes estrangeiros começarão a chegar a capital do estado de São Paulo para início da programação do evento, que inclui apresentações culturais e passeios por pontos turísticos. Os participantes serão recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos por várias testemunhas de Jeová locais. 

Para receberem os estrangeiros, as testemunhas de Jeová locais se reuniram para criar cartazes e algumas peças relacionadas ao evento conforme se pode ver nas fotos abaixo, com destaque para o símbolo JW.ORG.  




  





As fotos dessa postagem pertencem a página no Facebook:https://www.facebook.com/OMelhorModoDeVida/?ref=br_rs 

Comentários

  1. Só me dá vontade de rir muito dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Imaginando aqui o arrependimento desse TJ da segunda foto, daqui a 20 ou 30 anos, quando essa imagem ainda estará rodando a Internet e a organização estiver re-re-re-reformulada.

    ResponderExcluir
  3. Aquele na extrema direita da primeira imagem não é o Carlton Banks, da série "Um Maluco no Pedaço"? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parecido mas acho que não é o mesmo. Se bem que se estivesse na foto faria jus ao seriado pois seria mais "um maluco no pedaço" ehhehee

      Excluir
    2. Claro que não. Personagem Carlton é um idiota, mas não a esse ponto.

      Excluir
  4. Jesus Cristo tenha misericórdia desse povo, chega dar dó dessa gente, eles estão total e mentalmente dominados, eles não conseguem mais pensar por si só, estou vendo a hora dessas pessoas passarem todos os bens para a torre de vigia e tirarem a própria vida, sob a orientação da torre para que o suicidio pareça acidente

    ResponderExcluir

Postar um comentário