Australiano processa Testemunhas de Jeová por ser conivente com abusos sexuais que sofreu quando era criança
Um australiano está processando a organização religiosa das Testemunhas de Jeová por ter sido conivente com os abusos sexuais que sofreu quando era criança. A vítima por intermédio de seu advogado pede na justiça o valor aproximado de cerca de 6 milhões de reais em indenização.
Segundo o australiano que está processando as Testemunhas de Jeová, quando era criança por diversas vezes, ele foi abusado sexualmente por seu pai. Os abusos aconteciam durante os banhos, quando era obrigado a masturbar seu tutor.
Segundo o australiano, o motivo de estar processando as Testemunhas de Jeová, é que a organização religiosa tinha conhecimento que ele estava sendo abusado sexualmente por seu pai, e não fez nada para protegê-lo, como também denunciar seu tutor para a policia.
O australiano relatou que as Testemunhas de Jeová ficaram sabendo dos abusos, porque ele havia mencionado para um ancião (pastor) o que acontecia durante os banhos com seu pai. Visto que sua família eram zelosas testemunhas de Jeová, talvez eles tiveram receio que a exposição dos abusos trouxessem vitupério para a organização religiosa.
O advogado do australiano questionou na justiça a decisão das Testemunhas de Jeová de não agir para protegê-lo quando era criança, prejudicando totalmente sua vida adulta, onde passou a abusar do álcool e das drogas, como também se tornar anti-social.
Fontes das informações:https://www.reddit.com/r/exjw/comments/cjh5xl/new_court_case_in_australia/
Este australiano está corretíssimo. Ele foi lesado em sua Honra. Ele foi lesado psicossomaticamente. Nesta seita TJ se cumpre as palavras de Jesus ditas as fariseus( TJs do 1º século ) ' SEGUEM REGRAS DE HOMENS, AO INVÉS DE SEGUIR A REGRA DE JEOVÁ" . regra de Jeová, o verdadeiro Jeová da bÍBLIA , é a imparcialidade, doa ela a quem doer. Atos 10 : 34. 35.
ResponderExcluirOu eu estou errado ? Veja também Deuteronômio 32 : 4