Lembrancinhas para a China!








De uma só vez, cerca de 4.000 turistas chineses estiveram visitando a cidade de Lucerna na Suíça no último mês de maio. A ida dos chineses a uma das mais belas cidades da Suíça foi patrocinada por uma empresa de cosméticos norte americana. 

Um site de notícias local chegou a ironizar a ida dos chineses a Lucerna, visto que devido suas condições financeiras, em vez de comprar itens caros que são vendidos no comércio da cidade, eles adquiriram pequenos presentes para levarem como lembranças para suas terra natal. Segundo o site de notícias, as lembrancinhas compradas pelos chineses podem ser comparadas a lixo, visto que elas serão descartadas rapidamente. 

Entre os lixos que os turistas chineses levarão de Lucerna para suas terra natal , segundo o site de notícias estão as publicações das Testemunhas de Jeová. Entusiasmados e por curiosidades, os chineses pegaram vários livros que estavam sendo distribuídos por evangelizadores da comunidade religiosa em um ponto turístico da cidade. Alguns turistas deixaram ser fotografados pegando gratuitamente as publicações das Testemunhas de Jeová.   




Testemunha de Jeová oferece publicações em chinês
para os turistas em Lucerna 






Turista chinesa pegou várias publicações das
Testemunhas de Jeová para levar
para sua terra natal 


Fonte das informações:https://www.blick.ch/news/schweiz/mittelland/4000-chinesen-fluten-luzern-und-kaufen-souvenirshops-leer-ramsch-statt-rolex-id15320747.html 

Comentários

  1. Essas lembrancinhas são, na verdade, Cavalos de Troia...

    ResponderExcluir
  2. Imagina o trabalho que teremos, quando a China se abrir para as TJ, somente as TJ primeiro quando os lideres chineses descobrirem que nossas crenças batem com boa parte do que eles pregam, podem adotar nossas crença "De fato, ninguém entre eles passava necessidade, porque todos os que possuíam campos ou casas os vendiam, traziam o dinheiro da venda e o colocavam aos pés dos apóstolos. Depois, fazia-se a distribuição, conforme a necessidade de cada um". Esse é o principio adotado pelo regime Chines, a riqueza distribuida com equidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário