Chamada de seita maligna, autoridades da China indiciam 18 testemunhas de Jeová






Autoridades na região noroeste de Xinjiang na China indiciaram cerca de 18 pessoas envolvidas com as atividades religiosas das seita norte americana Testemunhas de Jeová. A informação foi divulgada no último dia 12 pelo site ChinaAid.

Segundo o site, os detidos foram acusados pelas autoridades da região de Xinjang de usar uma seita maligna para espalhar superstição e heresia, como também impedir as pessoas de participarem das atividades do Partido Comunista.  

Ainda segundo o site, ao todo o grupo está sendo acusado de induzir  63 pessoas de seguir as doutrinas das Testemunhas de Jeová, algo totalmente ilegal, visto que as atividades da seita são proibidas na China.   



Fontes das informações:https://www.chinaaid.org/2019/06/18-indicted-for-being-jehovahs-witnesses.html

https://bitterwinter.org/persecution-against-jehovahs-witnesses-escalates-in-china/

https://bitterwinter.org/jehovahs-witnesses-in-xinjiang-how-to-become-a-xie-jiao/

Comentários

  1. Talvez a Watchtower comente levemente sobre isso no JW.org. Mas o assunto nunca terá os mesmos holofotes que têm a "perseguição" na Rússia. Não haverá cartas para as autoridades chinesas e nenhum representante da sede mundial ira lá defender as ovelhas. O motivo é claro! A organização não tem nenhum patrimônio financeiro a perder na China. As TJs vão evangelizar lá por conta própria, sem nenhum apoio da organização. O corpo governante só assume o local quando a barra está limpa para implantar seu império imobiliário.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo o que eles fazem,nada de cartinhas para defender os irmãos
    presos.Só manda cartas se tiver propriedades correndo o risco de perder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário