Cárcere privado em residência de testemunhas de Jeová








Um homem foi preso no último dia 30, na cidade de Porto Belo no estado de Santa Catarina, sob acusação de manter sua esposa em cárcere privado por cerca de dois anos. O crime foi descoberto após denúncia realizada por um dos vizinhos do casal a polícia. Segundo informações, o casal são membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová.

Após receber a denúncia, uma equipe da polícia foi até a residência do casal verificar a veracidade dos fatos. Depois de várias tentativas, os policiais foram atendidos pelo casal, sendo que em um primeiro momento a mulher disse que estava tudo bem, porém em conversas particular com dos policiais que foram até a residência, ela relatou que há dois anos seu marido havia tirado seu celular para não ter contato com seus familiares, a proibia de sair de casa, ameaçava que se ela tentasse se separar ele ficaria com o filho deles de 9 anos de idade e a mataria. 

Já em conversas com os policiais, o homem identificado pelas iniciais M.A.P.V., de 49 anos, foi possível perceber que ele se contradizia muito no que contava. Segundo os policiais, toda a residência tanto por fora quanto por dentro era fechada com grades de aço.

A polícia informou também que o filho do casal de 9 anos de idade, tinha o desenvolvimento normal e frequentava a escola normalmente.

Fonte das informações:https://ndmais.com.br/videos/balanco-geral-itajai/mulher-e-mantida-em-carcere-privado-por-mais-de-dois-anos-em-porto-belo/

www.topelegance.com.br/noticia-detalhe/7051/homem-preso-por-manter-esposa-em-crcere-privado

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/05/31/homem-e-preso-em-porto-belo-suspeito-de-manter-mulher-em-carcere-privado.ghtml

Comentários

Postar um comentário