Trinta anos de prisão para a testemunha de Jeová que assassinou sua própria filha






A justiça da França condenou a 30 anos de prisão nessa última quinta-feira (23),  após quatro dias de sessões de julgamento, um homem identificado como testemunha de Jeová por ter assassinado em 2016 sua filha de 3 anos de idade. A foto do acusado ilustra essa postagem. 

Segundo a imprensa da França, a testemunha de Jeová assassinou sua filha por sufocamento durante o banho. A motivação do crime foi por vingança contra a mãe da criança que era divorciada do acusado. Devido a seu envolvimento com álcool e drogas, a mãe da criança pediu a justiça da França que a testemunha de Jeová não passasse mais os finais de semana com ela. A justiça francesa acatou o pedido e por vingança a testemunha de Jeová decidiu matar a criança. O objetivo da testemunha de Jeová era causar feridas emocionais em sua ex-esposa pelo resto de sua vida.  

Advogados de defesa tentaram evitar a condenação da testemunha de Jeová, alegando transtornos psiquiátricos e psicológicos em sua personalidade. Até mesmo sua educação recebida dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová foi usada como fator que contribuiu para a realização do crime. A justiça da França não se deixou convencer pelos argumentos da defesa e decidiu por sua prisão por cerca de 30 anos.    






Fonte das informações: https://www.francebleu.fr/infos/faits-divers-justice/proces-le-meurtrier-de-la-petite-lea-condamne-a-1558625239


https://www.ledauphine.com/haute-savoie/2019/05/23/accuse-d-avoir-tue-sa-fille-30-ans-de-reclusion-criminelle-pour-cedric-mahieu

Comentários

Postar um comentário