Tiroteio entre polícia e gangue mata adolescente da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová




Um tiroteio entre policiais e supostos membros de uma gangue causaram as mortes de três pessoas e ferimentos em mais duas no último dia 3 na cidade de Carenage em Trinidad e Tobago. Entre os mortos estavam uma adolescente de 14 anos de idade identificada como Naomi Nelson. 

Segundo pessoas que presenciaram o tiroteio, um automóvel da polícia ao passar por uma rua de um bairro de Carenage foi atacado por tiros disparados por uma gangue. A polícia revidou o ataque e começou a atirar. Para tentar se proteger do tiroteio, a adolescente se escondeu atrás do carro da polícia, quando foi atingida por uma bala em sua cabeça. 

Familiares da adolescente alega que a bala que acertou sua cabeça partiu de uma arma da polícia, que negou as acusações, afirmando que a adolescente foi atingida por uma arma utilizada pelos membros da gangue. 

Antes do sepultamento da adolescente, foi realizado um discurso bíblico realizado pelas Testemunhas de Jeová em sua homenagem que destacou suas qualidades como pessoa e seu conhecimento bíblico adquirido dentro da comunidade religiosa. 



Fontes das informações:www.guardian.co.tt/news/violence-has-taken-over-6.2.844740.3a726036b9


Comentários

  1. Uma fatalidade. Mas, assim como em qualquer outro lugar do mundo, acusam sempre a polícia porque é mais complicado receber indenização dos bandidos. Acontece que, se ela estava se protegendo atrás do carro da polícia, e as balas dos policias não fizeram curvas, como as do filme "Runaway - Fora de Controle", fica difícil terem sido eles os responsáveis pela morte dessa jovem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário