Suíça nega asilo a família de testemunhas de Jeová que entrou no país alegando perseguição na Rússia




Autoridades da Suíça negaram asilo para uma família de testemunhas de Jeová que saíram da Ucrânia e entraram ilegalmente no país em  2015. 

Para permanecer no país, o chefe da família de testemunhas de Jeová em entrevistas para o serviço de imigração alegou que um dos motivos da entrada foi a perseguição contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová na Rússia praticada por suas autoridades. Ainda segundo o chefe da família, essa perseguição se estendeu para a Ucrânia, que um país aliado a Rússia. 

Entendendo que não existe perigos para membros da seita Testemunhas de Jeová na Rússia e Ucrânia, o serviço de imigração da Suíça negou asilo a família que foi orientada a deixar o país o mais breve possível. 


Fonte das informações: https://www.ticinonews.ch/ticino/482115/minacciati-perche-testimoni-di-geova-asilo-negato 

Comentários

  1. Me parece que a torre de vigia não está contando tudo para o público TJ. Parece até que nem as TJs russas estão sabendo exatamente "o quê" seria realmente essa perseguição, ou o motivo dela. Pela que já conheço da torre de vigia, é capaz até de que essas TJs estarem sendo instruídas a solicitarem asilo em outros países só para superdimensionar o que Vladimir Putin está fazendo com a Watchtower por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar forçar uma situação de perseguição religiosa é uma tática antiga da Torre. Porém na era da internet e informação livre isso parece não estar surtindo o efeito desejado. Acho que o Putin deve estar cada vez mais "putin" da vida com as Tjs. heheheh

      Excluir
  2. Esses hipócritas estão colhendo oque plantaram. E isso é apenas o começo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o corpo governante planta os ventos, mas as TJ é quem colhem as tempestades.

      Excluir

Postar um comentário