Pesadelo no Reino. Espancado pelos pais adotivos testemunhas de Jeová










Não para de surgir denúncias de abusos físicos e sexuais cometidos por membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Holanda. Henri Dahlen, de 47 anos de idade, dos qual 30 passou dentro da comunidade religiosa relatou para a imprensa local os abusos físicos e mentais praticados por seus pais adotivos testemunhas de Jeová. 

Em seu relato, Henri Dahlen contou que devido a uma agressão praticada por sua mãe quando bebê acabou indo parar num hospital. No hospital os médicos constataram que ele havia sofrido uma lesão cerebral. Em investigações a polícia descobriu que essa não foi primeira vez que foi agredido quando bebê por sua mãe. Por diversas vezes tanto ele quando sua irmã eram frequentemente agredidos.  Devidos as agressões os dois foram levados para uma casa que cuida de crianças para serem adotados por alguma família na Holanda. Um casal de testemunhas de Jeová acabou fazendo a adoção dos dois.





A vida de Henri Dahlen como filho adotivo de um casal de testemunhas de Jeová não foi fácil. Segundo Henri, seus pais adotivos testemunhas de Jeová usavam o abuso mental como forma de fazer com que ele também se tornasse testemunha de Jeová. Henri relatou que quando era criança e  jovem era obrigado a levar uma vida dupla, já que diversas coisas que pessoas de sua idade gostavam eram condenados por seus pais adotivos. 






Segundo Henri, quando tinha doze anos de idade, sua mãe adotiva testemunha de Jeová descobriu que ele pretendia participar de uma festa popular para jovens na escola e essa descoberta a deixou chateada que levou a sofrer uma agressão em casa.

Henri relatou que sua mãe adotiva testemunha de Jeová  o levou para um lugar isolado na casa em que residia e o deu cerca de 12 tapas em seu rosto. Segundo ele, dificilmente esse momento será apagado de sua memória.  

Henri relatou que quando criança era regulamente espancado no lar de seus pais adotivos testemunhas de Jeová. Segundo ele, seus pais falavam que as agressões "era da vontade de Jeová". 



   




Fontes das informações: https://www.gelderlander.nl/brabant/zwaar-mishandeld-door-jehova-s-getuigen-leidt-henri-47-jarenlang-een-dubbelleven~aaf74444/

https://zembla.bnnvara.nl/nieuws/henri-dahlem-werd-bij-een-jehovahs-getuigen-pleeggezin-geplaatst-en-mishandeld

https://www.omroepbrabant.nl/nieuws/2981001/Henri-mishandeld-in-Jehovah-s-Getuigen-pleeggezin-Ik-werd-naar-boven-gesleurd-en-kreeg-stokslagen






Comentários

  1. O corpo governante afirma em suas publicações que as testemunhas de Jeová vivem em um Paraíso espiritual. Também afirmam que eles são diferentes dos outros seres humanos, ou como costumam faltar MUNDANOS. Isso é uma técnica de usada com o simples propósito de controlar as mentes dos seus associados. Os fazem sentir como se focem pessoas especiais. Isso os uni ao grupo e os faz ter a mesma identidade. Isso é uma técnica de controle mental que distância a pessoa da realidade e tira sua individualidade. Assim fica fácil controlar. Quem foi testemunhas de Jeová por muito tempo, e principalmente quem foi ancião sabe muito bem que isso é tudo fantasia. As testemunhas de Jeová são absolutamente iguais aos outros seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em adoção, porque a Torre de Vigia não incentiva seus membros a adotarem o maior número de crianças possível para poder salvá-las no "armagitom"? Esta seria uma atitude normal de quem realmente quer salvar vidas em um evento que destruirá tudo o que não for TJ.

    ResponderExcluir
  3. Fui criado apanhando com a mesma desculpa. "A vara da disciplina". Hoje vejo que meus pais me batiam só p descarregar as frustrações da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário