Missionários das Testemunhas de Jeová detidos na Índia por ilegalidade





Dois norte-americanos identificados como Jordan, 28 anos, e Hajia, 30 anos, missionários da seita Testemunhas de Jeová  foram detidos pela polícia na cidade de Hyderabad na Índia em abril último acusados de fazerem evangelização ilegal nas ruas.  A polícia também  deteve mais duas mulheres que acompanhavam os dois missionários das Testemunhas de Jeová em seus trabalhos de evangelização.


Segundo a polícia, os missionários e as duas mulheres foram flagrados invadindo residências, distribuindo panfletos religiosos e também falando sobre suas esperanças religiosas num centro de tecnologia local. Suas prisões foram motivadas porque um engenheiro se sentiu incomodado com a invasão de sua residência pelos missionários e foi até uma delegacia prestar queixa. Em ronda pelas ruas, a polícia fez suas localização e os levaram presos. 

Ainda segundo a polícia, os missionários norte-americanos das Testemunhas de Jeová desembarcaram na Índia em fevereiro desse ano com vistos de turistas e alugaram um apartamento  de onde organizavam seus trabalhos missionários. 

A polícia ainda informou que é ilegal a realização de atividades religiosas praticadas  por pessoas estrangeiras na Índia. Nem como turistas eles tem autorizações de entrar no país e falar com as pessoas sobre suas crenças religiosas. Os dois missionários já haviam sido presos dias antes pela polícia e avisados sobre suas ilegalidades em fazer serviço missionário para as Testemunhas de Jeová na Índia. 




Fontes das informações: vsktelangana.org/two-american-evangelists-booked-in-hyderabad/





Comentários

  1. E os membros do corpo governante protegidos no quartel general em Warwick.

    ResponderExcluir
  2. Porque a Torre de vigia não dá os mesmos holofotes para a proibição na Índia? Eu digo: na Índia, a Watchtower não tem propriedades. Lá a Torre não tem imóveis a serem confiscados.

    ResponderExcluir
  3. Voces não tem vergonha de serem filhos do Diabo. Mentem descaradamente sobre as testemunhas de Jeová. Que vergonha....

    ResponderExcluir

Postar um comentário