Missão Rússia!






O Serviço de Imigração da Finlândia enviou nos últimos meses uma equipe para a Rússia para saber a real situação dos membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. O envio da equipe foi motivado devido a um grande número de testemunhas de Jeová  que pediram asilo na Finlândia desse a proibição das atividades da instituição religiosa na Rússia em abril de 2017. 


Na Rússia, os representantes do Serviço de Imigração da Finlândia coletaram informações com ONGs, especialistas, pesquisadores, organizações internacionais e representantes do governo para saberem informações sobre as Testemunhas de Jeová. 

Em seus trabalhos, os representantes do Serviço de Imigração constaram que realmente a polícia invadiu as residências de várias testemunhas de Jeová e algumas delas foram detidas.
Ainda segundo os trabalhos do Serviço de Imigração, muitas testemunhas de Jeová continuam realizando suas atividades espirituais, apesar do medo que muitas estão de serem responsabilizadas pelas autoridades.

Segundo os trabalhos após a proibição das atividades das Testemunhas de Jeová ocorrida em abril de 2017, cerca de 5.000 membros da comunidade religiosa saíram da Rússia com medo de serem detidas pelas autoridades. 

Devidos ao trabalhos realizados, o Serviço de Imigração da Finlândia tem negado asilo a várias  testemunhas de Jeová que entraram no país, alegando que não há muito riscos para os membros da comunidade religiosa na Rússia.    


Fonte das informações: https://www.mtvuutiset.fi/artikkeli/jehovan-todistajat-jatkaneet-toimintaansa-venajalla-seurauksena-pidatyksia-ja-kotietsintoja/7376130#gs.7td8us

https://www.is.fi/ulkomaat/art-2000006081203.html

https://www.kotimaa24.fi/artikkeli/maahanmuuttovirasto-teki-tiedonhankintamatkan-venajalle-ja-selvitti-jehovan-todistajien-tilannetta/

Comentários

  1. O que espero é que essas investigações façam as autoridades abrirem as cortinas que escondem a verdadeira face da organização Torre de Vigia. Acredito que muitas coisas que ainda estão nos bastidores, até mesmo para os membros da dissidência, devem ser reveladas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário