Testemunhas de Jeová motivam briga em família









Foi realizado na última semana por um tribunal de justiça localizado no Taiti, o julgamento de um policial aposentado de 48 anos de idade, que em dezembro de 2017 agrediu seu irmão, uma testemunha de Jeová com vários socos em seu rosto. Com a agressão sofrida,  a testemunha de Jeová, teve vários hematomas no rosto e também  seu nariz fraturado. 

No tribunal, o policial aposentado relatou que agrediu seu irmão devido a seita norte americana Testemunhas de Jeová. Em seu depoimento, ele declarou que não gosta das Testemunhas de Jeová, porque elas causaram divisão em sua família. 
Segundo ainda  o ex-policial, ele não aprova a presença de seu irmão nas fileiras das Testemunhas de Jeová, pois após seu irmão entrar para a seita, ele virou as costas para toda a família. 

O irmão agredido confirmou no tribunal que o motivo da agressão sofrida foi motivada por sua entrada para as fileiras das Testemunhas de Jeová. Segundo ele, apesar da violência sofrida, ainda continua tendo amor por seu irmão. 

O irmão agressor foi condenado pelo tribunal que realizou o julgamento a pagar  multa e também indenizar seu irmão agredido. 




Fonte das informações: www.ladepeche.pf/religion-deux-freres-viennent-aux-mains/

https://www.tntv.pf/Violence-entre-freres-Il-a-de-la-haine-pour-nous-les-Temoins-de-Jehovah_a31220.html

Comentários