Professor condenado a sete anos de prisão por abusar sexualmente de filho de Testemunhas de Jeová








Um professor foi condenado a cumprir sete anos de prisão na cidade de Pointe à Pitre  localizada na ilha de Guadalupe no Caribe por ter abusado sexualmente de um menor de idade que pertence a uma congregação das Testemunhas de Jeová local. 

Segundo informações da imprensa de Pointe à Pitre, o professor condenado conheceu o menor dentro de uma congregação das Testemunhas de Jeová e se aproveitando da amizade com seus pais iniciada nas fileiras da comunidade religiosa, ofereceu aulas de reforço escolar para o menor, na época com 11anos de idade. Durante as aulas o professor passou a abusar sexualmente do menor.   

Segundo as investigações das autoridades de Pointe à Pitre,  em troca de sexo, o professor passou a oferecer ao menor vários presentes entre esses tênis e perfumes. Após o menor receber uma  pulseira de ouro  como presente seus pais desconfiaram que havia algo errado acontecendo entre os dois. Após conversas o menor confessou que estava mantendo relações sexuais com professor. Em seu celular foi encontrado ao todo cerca de 500 mensagens de conversas entre os dois, aonde o professor relata seu amor  por ele. 
Pelos abusos, o professor foi condenado a cumprir sete anos de prisão e proibido de se envolver com menores de idade.
 Os abusos sexuais cometidos pelo professor foi uma tragédia para a família de testemunhas de Jeová, já que eles se iniciaram dentro da comunidade religiosa e não dentro de uma escola, mostrando que muitas denominações religiosas não são lugares totalmente seguros para crianças. 

  








Fonte das informações: https://www.rci.fm/infos/justice/un-instituteur-condamne-7-ans-de-prison-pour-agression-sexuelle-sur-mineur

Comentários

  1. Durante muitos anos nós testemunhas de Jeová só sabíamos dos escândalos de pedofilia da igreja católica publicadas pelas revistas. Não sabíamos que em nosso meio havia tantos pedofilos quanto havia na igreja católica. Enquanto os líderes das testemunhas de Jeová publicavam para o mundo os podres dos católicos, escondiam os seus inúmeros casos de pedofilia. Quanta lpocrisia e safadeza. Jesus falou muito bem sobre esses líderes religiosos. Esses fariseus coam mosquitos enquanto engolem camelôs. Lideres mentirosos e ipocritas , enganam a muitos mas não vão escapar dos julgamentos de Deus . Esses escândalos são apenas o princípio das dores de aflição que passarão esses líderes falsos e mentiros .

    ResponderExcluir

Postar um comentário