Prisão perpétua para Testemunha de Jeová que matou namorada e filho nos Estados Unidos




Um homem identificado como sendo Testemunha de Jeová pela imprensa dos Estados Unidos foi condenado a passar o resto de sua vida na prisão por atacar com golpes de faca  sua namorada, que estava grávida de sete meses. No ataque tanto a grávida, como o feto morreram. O duplo homicídio ocorreu no distrito de Norristown na Pensilvânia. 

Segundo informações a Testemunha de Jeová identificada como sendo Tristian Jones, 36 anos, com uma união conjugal não terminada oficialmente, passou a namorar a vítima e dessa relação ela ficou gravida. 

No dia do duplo homicídio, a Testemunha de Jeová havia  discutido horas antes  com sua namorada sobre a situação que ambos estavam envolvidos.  Jones ainda não havia terminado oficialmente  seu casamento e estava preocupado com os resultados de ter engravidado sua namorada e como seria a reações de seus familiares quando ficarem sabendo. Jones também havia discutido com sua namorada sobre suas filhas de 7 e 12 anos. Ele não queria que as duas filhas de sua namorada passasse a fazer parte de sua nova relação. 

Sobre Jones ser uma Testemunha de Jeová,  o site que trouxe a informação relatou: 

Nos dois dias que antecederam a morte de White, uma série de mensagens de texto revelou que White e Jones conversando sobre seu filho não nascido- a quem chamavam Travis- e seu impacto em suas famílias. Eles discutiram como falar com seus outros filhos sobre seu caso, com Jones escrevendo que ele "cometeu um pecado" e parecendo lutar com a maneira como ele ensinaria seus filhos "a fornicação é um pecado" quando é isso que ele havia cometido. 

"Eu não quero que nenhuma das crianças, incluindo as suas, pense que o sexo antes do casamento é bom", Jones, um membro da denominação Testemunhas de Jeová, escreveu em uma mensagem de texto, de acordo com documentos judiciais.


Fonte das informações:https://www.pottsmerc.com/news/verdict-man-convicted-of-killing-cheltenham-girlfriend-and-unborn-child/article_3ad35162-3fa0-11e9-9998-0be53da6ea6f.html

Comentários