Justiça do Canadá aceita ação coletiva de vítimas de pedofilia em congregações das Testemunhas de Jeová






Na última quarta-feira (27), a justiça do Canadá aceitou o pedido de uma ação coletiva contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová realizada por vítimas de violência sexual infantil em suas congregações localizadas no país. Os advogados da organização religiosa terão 30 dias para recorrer da decisão judicial. 

Na ação coletiva contra as Testemunhas de Jeová, os advogados das vítimas que sofreram agressões sexuais quando eram crianças dentro das congregações da seita, estão cobrando o valor de  250 mil dólares canadense por pessoa abusada, em moeda brasileira esse valor seria aproximadamente de 709 mil reais. Não foi informado pela justiça do Canadá, o total de vítimas que faz parte da ação coletiva contra as Testemunhas de Jeová. 

Entraram na lista de acusações, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová, anciãos, como também os agressores sexuais. 

Até o momento a imprensa do Canadá não informou a notícia que o TJ EM FOCO está publicando exclusivamente para o Brasil, porque ainda não foi divulgado no boletim judiciário do país, aonde os veículos de imprensa local tem acesso. 

A informação do TJ EM FOCO pode ser conferida num documento em PDF que foi disponibilizado na internet. Assim que a informação passar a ser de conhecimento público no Canadá divulgaremos mais informações. 


https://drive.google.com/file/d/1ekq5ydbmo2_pJCRwcUEQ_XRW4PHOjdEn/view?fbclid=IwAR3qVcFhizEGHUST7p28jyyPt48I1_r8IvKulqWnE3Oye7ssd1NnH545ZwI



Comentários

  1. HUmmm, será esse um dos motivos de se vender tantos salões do reino e assembleias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um dos motivos é este. Procure ver sobre a Comissao Australiana q o CG foi indiciado a depor para a Justiça.

      Excluir
  2. Que continuem a pagar por mentiras e lavagem cerebral que fazem em seus adeptos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário