Porta voz das Testemunhas de Jeová e desassociada se enfrentam na Itália








A exposição negativa da organização religiosa das Testemunhas de Jeová na imprensa realizada por seus ex-membros parece que estar causando incômodo em sua liderança. Isso pode ser notado na maneira em que são realizados seus boletins enviados a imprensa pelos seus porta vozes em alguns países, como que aconteceu recentemente na Itália.

Grazia Di Nicola,  de 48 anos procurou a imprensa italiana para relatar seu drama vivido após entrar para as fileiras das Testemunhas de Jeová em seu país . Segundo Grazia, para curar um câncer, ela precisou receber transfusões sanguíneas em seu tratamento. Por ter recebido, as transfusões sanguíneas Grazia foi expulsa das fileiras das Testemunhas de Jeová. Após essa expulsão, seguindo orientações da comunidade religiosa suas filhas deixaram sua residência para não mais manter contato com ela. O drama de Grazia emocionou um grande número de pessoas  na Itália trazendo uma enorme repercussão negativa para a seita Testemunhas de Jeová no país. 
A repercussão negativa fez com que o porta voz das Testemunhas de Jeová no país emitissem uma nota desmentindo a versão da desassociada. 

Em nota o porta voz declarou que Grazia não foi desassociada por ter recebido transfusões de sangue, mas também não explicou então o porque isso aconteceu.  A nota também disse, que suas filhas saíram de casa porque eram maltratadas por ela. 

Pelo conteúdo da nota a organização religiosa das Testemunhas de Jeová se mostrou bastante agressiva, algo não comum em seus boletins enviados a imprensa, 





Fonte das informações: https://tg24.sky.it/napoli/2019/02/16/salerno-testimone-geova-ripudiata.html

Comentários

  1. Organização sem coração e sem escrúpulos. Usa o nome de Jeová mas faz a vontade do Diabo. João 8:44.

    ResponderExcluir

Postar um comentário