O drama de uma mulher que aceitou transfusões de sangue para tratar de um câncer e acabou sendo abandonada por suas filhas após ser desassociada pelas Testemunhas de Jeová



 Uma mulher que foi expulsa da seita norte americana Testemunhas de Jeová tem causado uma grande comoção em toda a Itália na procura de saber o paradeiro de suas três filhas de 30, 25 e 21 anos de idade que ainda pertencem as fileiras da comunidade religiosa . 

Segundo a imprensa italiana, Grazia Di Nicola, 48 anos, uma antiga Testemunha de Jeová, para tratar de um câncer acabou aceitando por orientações dos médicos transfusões de sangue. Ao tomarem conhecimento que Grazia Di Nicola havia aceitado transfusões de sangue em seu tratamento médico, os anciãos de sua congregação fizeram sua desassociação. A desassociação trouxe grandes danos emocionais para Grazia Di Nicola, pois ela foi totalmente abandonada por seus companheiros espirituais e também por sua três filhas que decidiram ser leais aos ensinamentos e instruções do Corpo Governante. 

Segundo Grazia Di Nicola, após sua desassociação das Testemunhas de Jeová suas filhas passaram a evitá-la. Desde que recebeu transfusões de sangue em 2016, somente uma vez ela conseguiu manter contato com suas filhas, quando elas compareceram  no velório de suas vó. 

Segundo Grazia Di Nicola, suas filhas são manipuladas pelas Testemunhas de Jeová para evitá-la no dia a dia, pois após sua desassociação elas deixaram sua residência e foram morar num imóvel de propriedade de membros da comunidade religiosa para assim respeitar a regra de evitarem desassociados. Ela também declarou que suas filhas evitam de atender suas ligações telefônicas, mostrando que a lealdade ao Corpo Governante dentro da seita  e maior que o amor de um filho por sua mãe. 

Segundo Grazia Di Nicola, ela somente consegue saber de suas filhas devido a luz acessa durante a noite no imóvel que elas residem. Nos últimos dias ela não viu essa luz acessa mais e acabou descobrindo que suas filhas mudaram e não deixaram informações.

Para saber o destino de suas filhas, Grazia Di Nicola procurou a polícia de seu país, que conseguiu fazer suas localização , mas como elas são maiores de idade as autoridades  não repassaram qualquer informação Segundo a polícia, as filhas manifestaram o desejo de que suas mãe não saibam aonde elas estão. 

Como a polícia não pôde passar informações sobre suas filhas, Grazia Di Nicola procurou várias Testemunhas de Jeová para saber seus paradeiro, mas devido sua condição de desassociada eles não recebem suas visitas a seus lares e também não atendem seus telefonemas. Aqueles que atendem, se recusam a passar qualquer informação sobre o paradeiro de suas filhas. 

Diante da situação, Grazia Di Nicola procurou a justiça de seu país para resolver a situação, pois ela se sente totalmente prejudicada pela seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

    


Fonte das informações:https://www.fanpage.it/grazia-di-nicola-ripudiata-dai-testimoni-di-geova-e-ora-anche-dalle-figlie-le-hanno-plagiate/

https://news.fidelityhouse.eu/cronaca/salerno-testimone-di-geova-ripudiata-dalle-figlie-per-una-trasfusione-di-sangue-398782.html



Comentários

  1. É isso mesmo deve ser exposta pela mídia a verdade sobre essa seita, a qual destrói famílias e vidas com suas praticas antibíblicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário