Após ser endemoniada pelas Testemunhas de Jeová, ONU se mostra preocupada com situação da comunidade religiosa na Rússia




Endemoniada no passado pelas Testemunhas de Jeová, sendo chamada de inimiga do Reino de Deus na Terra, a Organização das Nações Unidas (ONU) se mostra preocupada com a situação da comunidade religiosa na Rússia. 


Michelle Bachelet,  que atua como Alta Comissária para os Direitos Humanos na Nações Unidas, disse que estar profundamente preocupada com a sentença de seis anos de prisão imposta pelo governo da Rússia a uma Testemunha de Jeová. Segundo a Alta Comissária, a sentença imposta a Testemunha de Jeová é severa e cria um precedente perigoso, e efetivamente criminaliza o direito á liberdade de religião e crença para a organização religiosa norte americana, 


Michelle Bachelet 

Segundo o site da ONU, a organização está empenhada em convencer as autoridades russas a reverem sua legislação de combate ao extremismo, como também as suspensões das acusações impostas a diversas pessoas no país, que foram acusadas de violar a lei por serem leais as suas crenças religiosas.


Fonte das informações: https://news.un.org/en/story/2019/02/1032151

https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/fera-cor-de-escarlate-de-apocalipse-17/

Comentários

  1. Sempre falavam q a ONU iria destruir a religião falsa primeiro, mas na Rússia os primeiros à estar sendo destruídos são eles.
    🙃

    ResponderExcluir

Postar um comentário